Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Saindo do Blog ..


Oi amores

Bom gente, eu disse antes que estava pensando no meu futuro no blog e já decidi: Sairei do blog e ficarei ausente no stardoll. Porque? porque não quero ficar mais viciada no stardoll e já estava ficando 5 horas ou mais por dia, e isso é terrível pois não tenho nem mais vida social e o pior de tudo, me distanciei de Deus ..
 Muitos sabem que sou evangélica e desde que comecei a postar aqui no blog, foi maravilhoso mas teve seus lados ruins como priorizar o tempo aqui para postar matérias ótimas para as leitoras e isso não é fácil! E outros bons que conquistei muitas amizades aqui e muitos elogios que com certeza são essenciais para uma postadora ;) ♥

Desculpa não ter postado todas as Transformações de Makes e postado as novidades do blog .. Espero que me compreendam e cada comentário que leio são incríveis ( outros nem tanto, tipo as anônimos ..). Foi ótimo ter Top Comentarista que marcou muito minhas postagens e com sugestões ótimas ^^ ♥.

Muito obrigada pela admiração e fãs que tive, desculpa não ter dado tudo aquilo que vocês esperavam de mim mas espero ter inspirado e ajudado muitas dolls s2 O meu legado no stardoll são os meus post que me dediquei muito! Agora vou me dedicar á Deus lendo a Bíblia e Orando, e estudar e focar nisso também pois meus estudo não esta indo bem e preciso me recuperar =)

E dizer que foi uma experiência maravilhosa que agora chegou o meu fim por aqui, apesar ter postado apenas 3 meses .. Agora minha mensagem é : Sorria, Jesus te ama ♥


Esse foi meu último look aqui e meu último Versículo do Dia ^^ ♥

Versículo do Dia 

" Pois nada é impossível pra Deus "
Lucas 1:37

Tchau lindas e Bjoss da Star.Jaque.Miss ♥

40 comentários:

  1. Ah, não vou dizer pra vc ficar porque sei o que esta acontecendo com vc, é dificil mesmo, mas mesmo assim, boa sorte, que Deus a abençoe e te dê muitas vitórias na sua sua vida! Tchau ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah Jaque gostava muito das suas postagens do seu jeito meio carinhoso vc é uma ótima pessoa que Deus te abençoe muito muito muitãoooo Pq vc é muito especial para mim nunca esqueça de mim viu!?Aaah Jaque to morrendo aqq tipo vc acho que foi ah melhor postadora que conheci e agr vai sair vou sentir muita muita muita sua falta vc foi ah unica pessoa que confiei no stardoll para contar oq acontece cmg e tals #chorando aqui faz isso cmg não muíe =,( olha fica sabendo que nosso momentos de amizades foram lindos vc vai estra sempre aq no meu coração nunca esqueça de mim viu??!♥♥♥♥♥♥TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO negaah ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaah meu deuss! Quem vai fazer as melhores resenhas das novas lojas aqui???

    ResponderExcluir
  4. #Chorei :'( , nem to acreditando que você vai parar como Stardoll *_* Amo suas postagens e sua Doll , mas te entendo Boa Sorte pra você , e que Deus te Abençõe ♥ -- Mais uma Doll que ficará na história do Stardoll -- #TôoChoraando KKK' Beijos vou sentir sua falta

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo jaque eu imagino como deve ser difícil conciliar os estudos com o stardoll e o blog pois é preciso muita dedicação,mas não se preocupe pq vc pode ter certeza q todas gostaram de vc e se inspiraram com seus looks e dicas e vc vai deixar muita sdds,pq pra mim vc era uma das minhas melhores postadoras mas como vc disse vc tem uma vida e precisa aproveitá-la antes que seja tarde,enfim boa sorte na sua vida que Deus realize todos os seus sonhos,ilumine seu caminho e te abençoe muito.E como a Sabrina Carter Mahone disse:Mais uma Doll que ficara na história do Stardoll ! Beeijos <3 ;)

    ResponderExcluir
  6. Oh Jaque :( que pena que vc vai sair .. estou muito triste,mas entendo o seu lado tbm, que Deus te abençoe e lhe guarde de tudo, também sou evangélica. Sentirei saudades de vc, das suas postagens, das suas dicas, meu Deus tou chorando aqui, Adeus Jaque :(

    ResponderExcluir
  7. Jaque sempre amei suas postagem e seu jeito de ser estou muito triste com tudo isso =( Bom espero que realize seus sonhos BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  8. eu fiquei triste por que vc vai sair do blog :( mais eu te entendo....mais enfim...te desejo tudo de bom que Deus realize todos os seus sonhos q vc se recupere nos seus estudos :3
    sempre amei suas postagens aqui no blog *-* mesmo não te conhecendo muito eu te adoro jaque rsrs *-*
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. é uma pena vc sair já q era um grande postadora sempre inovando trazendo coisas novas!
    q DEUS possa sempre te abençoar e iluminar seu caminho!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Será uma perda lastimável, mas te entendo viva sua vida como nunca e se dedique bastante nos estudos, pq como meu pai diz " sem estudo não se é nada"
    bom fique com Deus e até logo, quem sabe um dia não volta para dar um olá ^^

    ResponderExcluir
  11. Vá com DEUS amei ter conhecido voce tchau minha linda amiga

    ResponderExcluir
  12. Sentirei muita saudade dessa postadora,suas ótimas postagens vão fazer muita falta nesse blog

    ResponderExcluir
  13. vou sentir muita saudade das suas postagens jaque vá com deus =)

    ResponderExcluir
  14. Jaque, sentirei muita falta de você e de suas postagens, você é uma pessoa maravilhosa quero que DEUS te abençoe e te dê muita paz, amor, saúde e felicidade e que cada dia seu seja iluminado por DEUS! un beijo e sentirei muita muita muita falta de você! #te #adoro #beijos

    ResponderExcluir
  15. ah não você não pode fazer isso jaque! o blog ta muito parado e você é uma ótima postadora não tem como dar um jeitinho? vou sentir muitas saudades das competições looks e de você!

    ResponderExcluir
  16. Poxa jaque eu gosto tanto de suas materiais e voce da dicas incriveis mais tenho que aceitar . Então que Deus te abençoe e Bjks Te adoro Linda !

    ResponderExcluir
  17. poxa q pena adorava seus posts,#mttriste mas tenho q aceitar, q deus te acompanhe por toda sua vida jaque sentirei saudade lindeza voce é uma otima pessoa bjs

    ResponderExcluir
  18. E la se foi mas uma das postadoras..Não posso fazer vc voltar pois vc não é obrigada a nada!Mas, sou muito grata a todas as postagens, sorteios, inclusive este último que você pode voltar atars me fazer uma das ganhadoras!Meus muitos obrigadas a vc.Que tenha um futuro de sucesso!Muitos e muitos beijos!

    #EternamenteJaque

    ResponderExcluir
  19. aaai q saudade, jaque, nn vai embora! vc sempre foi profissional aqui no stardoll. nós precisamos de vc. o TSH perde uma das postadoras mais criativas e o stardoll perde uma diva! obrigado por tudo, vc era dedicada e abnegada. sentirei muita saudade dos versículos lindos, sorteios, das dicas, do top comentarista, dos looks, etc. é evidente q contamos com uma ótima equipe de postadoras eficientes, experientes e criativas, mas vc deixará um grande vazio em nossos corações. obrigado por tudo, jaque. espero q um dia vc retorne! o stardoll ñ será o msm sem vc! um abraço e muita paz pra vc e sua família. espero de verdade q vc possa recuperar suas notas, sua vida social e o mais importante: seu relacionamento com Deus! sentimos muito desde já. falo isso em nome de todas as que se identificarem com esse comentário, tenho ctz q a maioria das dolls.

    ResponderExcluir
  20. Estou muito triste por vc sair do blog, mas sei q uma hora todas nós teremos q fazer isso: largar esse jogo viciante. Primeiro vc, depois eu, e assim vai. Sei q faz parte da vida, mas espero q vc tenha tido boas lembranças aqui no blog e no stardoll :) Até...

    ResponderExcluir
  21. Poxa que pena, olha você é á melhor postadora do bloog :\ Vou sinter muitas falta :\

    ResponderExcluir
  22. Pena que vc vai sair! Você é uma ótima postadora! E eu sou evangélica então eu entendo isso!

    ResponderExcluir
  23. Aaaah! Vou sentir saudades de você, adorava seus posts :( mas se é preciso é melhor fazer o que Deus manda :) bjsss

    ResponderExcluir
  24. a pq vc era a melhor postadora que essa merda de blog ja teve (a unica)
    a maioria das postadoras desse blog nem postam são umas putas e não server para na , menos vc ,sabe te entendo mais acho que não devia sair

    ResponderExcluir
  25. que pena que vc deixou a gente mas te desejo felicidades e muitas bençaos

    ResponderExcluir
  26. OBg jaque por ser essa pessoa tão maravilhosa e legal te entendo como estou assim tambem passando muito tempo no stardoll e deixando a deus em segundo lugar mais vou comesar a presta mais atenção no que verdadeiramente serve pra alguma coisa vc e um maravilhoso exemplo pra mim e sempre sera sentirei saudades de vc mais sei que esta fazendo o serto que deus te abençoe :D

    ResponderExcluir
  27. não vai embora não por favor, o blog não vai aguentar sem você, é você quem sustenta ele, sua doll é linda e suas postagens são ótimas não desiste não, entendo que tenha de ficar fora por uns tempos mas não nos abandona =`(

    ResponderExcluir
  28. não vai embora não por favor, o blog não vai aguentar sem você, é você quem sustenta ele, sua doll é linda e suas postagens são ótimas não desiste não, entendo que tenha de ficar fora por uns tempos mas não nos abandona =`(

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Vc vai fazer mta mta mta mta mta falta aqui, vc foi uma ótima postadora, mas os motivos da sua saída são realmente importantes, vc está certíssima(só q vou ficar aqui torcendo para q um dia, talvez, vc volte). Te desejo tudo d bom, que tudo dê certo nos seus estudos, que Deus abençoe sua vida e ilumine seu caminho S2 *-*

    ResponderExcluir
  31. Que pena que você vai sair, era a melhor postadora (ops x.O, sem ofensa para as outras) Suas postagens no blog foram sempre ótimas. Porque é difícil dizer adeus, passe para dar um oi para a gente bem de vez em quando, ok? =)

    ResponderExcluir
  32. Mas é claro eu te entendo, até estou meio que parando com stardoll, só acompanho mais o blog porque dá umas idéias legais

    ResponderExcluir
  33. nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooo ;(

    ResponderExcluir
  34. Jaque, entendo sua situação, estou pensando em fazer o mesmo, deixar minha conta (criando coragem), pois também está tomando muito do meu tempo, tempo do qual eu não tenho suficiente para me dedicar somente ao Stardoll. Parabéns por ter sido essa blogueira que nós tanto amamos, você é muito especial, te admiro muito, que Deus ilumine sempre o seu caminho e que você seja muito feliz!
    Saudades!!! *-*

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigada pelo carinho que recebi e que recebo ainda nesse blog ♥ Amo todas vocês lindas e com certeza guardarei cada uma no meu coração e nossos momentos foram maravilhosos :3

    ResponderExcluir
  36. Vou sentir MUITO a sua falta, você foi uma das melhores postadoras que eu já vi :)
    Eu entendo isso, tudo de bom para sua vida :) Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  37. Olha, entendo que, ficar no stardoll e bom, mas não podemos esquecer de nosso criador, eu tambem me distanciei de deus, mas agora faso cadequese, e com isso esquesi um pouco o stardoll...espero que vc volte para dar aquele animo de antes =,( ♥♥♥♥♥beijoks♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. Ah jaque ...tomara q Deus abençoe sua escolha eu sei ñ é fácil sair d um vício eu mesma já provei isso ... mas espero q seu rumo fora do stardoll e onde c estiver seja abençoado e q vc nunk ,jamais se esqueça do q c passou pelo stardoll e q kd critica ou kd elogio te faça levantar d uma queda ou coisa assim ... e espero q vc seja feliz no q estais fazendo e tbm q se um dia vc quiser vlt ao stardoll te receberemos d mãos abertas ... ah e espero tbm q c esteja lendo isso e se sinta feliz pela sua decisão vc fará falta a nós todas mas esse é o destino d kd um ee não temos como mudar ... se Deus quis isso d vc q seja feito ... pq ele sempre quer o melhor d nós ... e se dedique no q vc quer ,der seu melhor e acima d tudo Deus no topo e vamo em frente :3 esse eh o meu recado para a minha estrela do stardoll ... a que eu sempre procurei para looks inspirações makes e tudo ... espero q sua vida tome o melhor rumo ... "Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração.
    Jesus de Nazaré" essa eh minha frase para vc e td em resumo oq eu espero q te aconteça ... Deus te abençoe jaque Deus te abençoe ...Adeus

    ResponderExcluir
  39. vc foi muito gente boa e ainda e continue assim forevermente bjus vou sentir saudade de vc linda

    ResponderExcluir
  40. realmente vamos sentir saudades e mudando do assunto pra nao comerça a chorar ;(
    participe do meu blog nao compara a esse mais da uma olhadinha :http://stardoll-blog12.wix.com/revistastardoll

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo