Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Sorteio da Jaque ♥


Hey Dolls

Stardoll esta meio parado com novidades e ainda preciso de mais tempo para fazer Matérias Extras, mas enquanto isso, eu preparei um sorteio bem legal ^^

Regras para participar:
- Estar no nível 17
- Ter 2 sds
- Respeitar!

Bom digo para Respeitar pois para Participar vocês precisam ir no meu GB ( Click Aqui ) E escrever no Gb " Estou participando do Sorteio e sua doll .. " Escrever por diante Oque Achou da Minha Mudança na Minha Doll! Façam crítica positivas ou construtivas oque poderia melhorar ;)

Agora os prêmios :3



Os prêmios serão Hot Buys, Evil Panda e Voile Holiday Boutique . Serão 3 sorteadas e em ordem dos sorteados números sorteados. Participem pois vocês tem mais chances de ganhar! =D . O sorteio se encerrará dia 03/04 e o resultado 04/04.

Espero ter sido bem clara! Boa Sorte e participem lindas s2

14 comentários:

  1. Nao to no nivel 17, que pena!!!! :(

    ResponderExcluir
  2. Não tenho 2 dollars! Tô pobre :P

    ResponderExcluir
  3. participando :)agr a que 2 sdl? eu tenho mas..podem votar no meu livro anual porfavor....chamo-me rICAEPERFEITA1

    ResponderExcluir
  4. Participando! =)

    (minha doll é a S2hinataS2)

    ResponderExcluir
  5. Estou participando doll: Thalia.Rocks

    ResponderExcluir
  6. Tem uma coisa gratis no stardoll sem poxy > Extruções : Primeiro vai no the vote depois voce vota ate ganhar o pipoqueiro

    ResponderExcluir
  7. Tem uma coisa gratis no stardoll sem poxy > Extruções : Primeiro vai no the vote depois voce vota ate ganhar o pipoqueiro

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo