Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Styles of the Week!! 2#

Olá amores!!

A doll em destaque é :


Cold_Iceberg.

Para visitá-la Clique Aqui! 

Usou essa saia da loja Decades lindamente - e o chapéu da Riviera combinou perfeitamente com o look! Realmente uma inspiração não?

Agora vamos aos estilos selecionados dos comentários do post anterior e se você não foi escolhido... participe novamente - É só deixar o nome de sua doll nos comentários e caprichar no visual - Você pode ser a próxima!

Bem selecionei dois looks pra vocês se inspirarem:

 Carlabr11


 JessieJsw



E vocês amores - Qual dos looks mais gostaram?

Kisses da bblvghlv


4 comentários:

  1. Muito Obrigado pelo voto de confiança, e ainda bem que gostou, quando somos reconhecidos por uma doll como a sua é como que um sonho (L)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu só não gostei muito do primeiro pois eu sou mais moderna e acho que na minha opinião o primeiro look esta meio anos 30 e olhe lá o resto votei "sim" pois achei mais moderno! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  3. as 3 são fantásticas e extremamente criativas! obrigado pelos looks inspiradores!

    ResponderExcluir
  4. Ah meu deus! Minha doll ta aqui no blog!!! N acredito! Q honra!!!!!! Até estou perdendo e tal mas só de estar aqui já me sinto extremamente feliz!!!!
    Carlabr11

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo