Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Super Sorteio! 16 Prêmios!


Hey Dolls

Como só falta apenas alguns dias para terminar meu SS, eu resolvi fazer um Super Sorteio mas antes de participar precisa cumprir esses requisitos!

- Estar no nível 17
- Ter 2 sds.
- Curtir essa página do Facebook Irmão Jota , é necessário ter uma conta no Facebook!
- Esta atenta no blog pois se não pegar em 1 dia, já era!
- Seguir o Blog!

Os prêmios serão esses :


Obg a Amor_jussara por contribuir com os design dos Eua

Sim, são 16 prêmios!! Imperdível, né? E ainda será os prêmios uma doll para cada item, será mais chances ainda =)

Então para participar vocês precisam ir no meu GB ( Click Aqui ) e comentar " Estou participando do Super Sorteio, 5.5 " Se quiserem também votar em mim pra NCG, seria ótimo rs ^^

Participem lindas e Boa Sorte! Lembrando que darei no máximo 1 dia pra pegar o prêmio caso ganhe, mas que isso não será tolerado pois meu SS esta acabando!

Até mais lindas s2

16 comentários:

  1. Jaque gostava de saber em que dia sai o resultado?

    ResponderExcluir
  2. Achei Ótimo o Sorteio pois muitas dolls nunca conseguiram nenhum prêmio obg.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque eu não vou participar desse sorteio pois eu sei que eu não vou ganhar e como eu já ganhei uma vez vou dar o meu lugar em outras dolls que não tiveram a mesma oportunidade e Jaque antes de você se ir(coisa que eu não queria) fale comigo pois você sabe do que se trata se não tiver chances de falar comigo mande um doll mail caso você queira mande a ***** caso não queira me mande um doll mail dizendo "não quero"! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  4. Opa...vou participar e votei em você como NCG

    ResponderExcluir
  5. mt legal este sorteio com 16 premios!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiie amiga! Vc pode me dizer se podemos comentar mais de 1 vez (1 vez por dia) é que assim as dolls podem ter mais chances de ganhar! bjos e um bom dia pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. pode resortear, eu não gostei da saia flor

    ResponderExcluir
  8. Que pena, nem vou participar, pois não tenho conta no face .. Mais eu posso participa Jaque ?? Bj: doll amor_jussara

    ResponderExcluir
  9. boa, participei e finalmente ganhei alguma coisa.
    ganhei as calças da it a girl =) super feliz agora já vi que não sai so aos outros

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo