Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Designer de 3 camisetas ♥

Oie amores .
Não estranhem eu estar meio sumida :3.
Eu trouxe umas imagens de estampas que eu fiz de camisetas .
Por enquanto eu só fiz 3 mais em breve farei mais ♥
A do Bob esponja mostrarei somente a estampa tenho que dar uns ajustes para não ficar saindo por la e por cá rs'

Essas duas eu ja tinha feito e enviado por fake.
Essa estampa do Bob Esponja eu fiz imitando a essa de uma almofada:
A que eu fiz foi a primeira ♥
Gostaram dos meus desiners?
GlamKiss





11 comentários:

  1. bom eu tentei fazer uma do bob esponja e eu fiz pela fake ver lah na minha suite ela ta lah
    o nome:alinemaggot32
    ve lah que eu fiz

    ResponderExcluir
  2. adorei as blusas e a almofada lindas♥

    doll:larissa1207

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Vc bem que podia fazer o sorteio dessas blusas nao eh?

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo amo o Bob esponja muita gente diz que é para criancinha ou algo assim mas não é bem que você poderia fazer um tutorial não é?

    ResponderExcluir
  5. OI gente me adicionem no stardoll meu nome é Lara246Fofa

    ResponderExcluir
  6. Lindo ! Demais , Você tem muito talento e ainda mais é linda ! ♥

    ResponderExcluir
  7. muito legal... mas acho q pro blog seria mais úti se vc fizesse um tutorial de como fazer isso, ñ? #ficaadica

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada gente ^^ o tutorial talvez eu faça depois por que eu preferiria fazer em video se não ia ficar muito longo e isso leva tempo então quando surgir oportunidade faço ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo