Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

Dicas NSS parte 2

Hey amores trouxe a parte 2  das dicas NSS
eu gostaria de agradecer tivemos mais de 200 visualizações *O*
Fico muito feliz por isso :D
então vamos a parte 2?Clique em mais informações para ver.
Makes feitas com itens grátis
Uma opção para as NSS  que vou mostrar é a maquiagem infelizmente as makes não são em scs ;( só uma vez que teve foi em 2010 eu acho(no mês que lanço eu ainda não jogava)
Fiz 2 makes ♥
make 1-
(eu coloquei um cabelo NSS mas não tirei minha boca que é de SS)
1- passe batom vermelho(o do stardoll academy)
2-passe rimel preto(quase toda a doll tem)
3-passe sombra cor de pele:
4-passe mascara de cilios ( stardoll academy uma pequena)
Resultado:
Make 2 
1 passe batom rosa(natura faces)
2- passe rimel preto:
3- passe sombra cinza
4-passe mascara de cilios:
Resultado ^^

OBS :economize!!!
Você pode economizar com o batom utilizando isso:
Cores de boca ,acredite elas  parecem com batom ;)
O que comprar de make no inicio?
Bom os cinco itens que indico são esses:
Prontinho acabei a matéria .
Espero que tenham gostado
GlamKiss









8 comentários:

  1. ai ficou ridículo. sem contar qe o delineador vc passou tudo errado

    ResponderExcluir
  2. Não ficou muito bom,a boca da doll é SS , e as makes não ficaram muito boas, na minha opinião, não gostei desse post.

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Na minha opinião vc deveria usar uma boca não ss para inspirar as dolls

    ResponderExcluir
  4. Esta de parabéns pela outra matéria e essa também bom essas makes de graça só tenho os batons e a sombra o rímel coloquei na reciclagem e também já vomprei um monte de makes e nem adianta usar essas de graca

    ResponderExcluir
  5. ta orroso e a boneca mais ainda e vc e orrosa no stardoll odeio o seu blog vo destrui ele :@

    ResponderExcluir
  6. Bom, na minha opinião você deveria ter colocado uma boca NSS, e segundo a sobrancelha, com o formato do rosto e com o cabelo assim eu achei que não ficou muito legal com essa sobrancelha... O resto da maquiagem está boa, gostei da primeira tirando a sobrancelha e a boca.

    ResponderExcluir
  7. Os posts da ssshineraski são horriveis

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo