Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

~Especial NSS também são perfeitas #1~

Hey dollies!
Infelizmente ontem não pude postar por que estava sem internet ;/
Emfim eu irei fazer um especial de varios posts não sei quantos serão ao certo!
A doll de hoje é a minha BFF a Star.Jaque.Miss
Isso mesmo a Jaque que ja foi postadora do TSH
Clique em "mais informações por favor"


Ela é perfeita né *--*?

Fiz uma entrevista com ela :3
Eu: Jaque como foi ter sido NSS por quase todo o tempo que você esteve no stardoll?

Jaque: Bom,foi normal mas era muito limitado como agora, mas a diferença é que tenho sds para me "sustentar" antes não, eu tinha que me contentar com o que eu tinha.

Eu:Em quantos sorteios você ja ganhou?A maioria de suas roupas foram ganhas em sorteios certo?

Jaque: Bom,em toda a minha vida de stardoll acho que foi em mais de 20 sorteios por ai rs'.Sim itens dai que quando fui SS consegui revender e comprar varias coisas :)

Eu:Jaque a parte "cabelo" era dificil quando você era NSS e não tinha stardollares antigamente?

Jaque: Entendi :v, era difícil sim ,pois não tinha muitas opções de cabelo no plaza ,só os que tinha era feio :x, só passando de nivél que consegui cabelos bons no salão .

Eu: Obrigada pela intrevista ;)

Jaque: De nada ^^

Ela é muito simpatica não?
Vou ir futucando NSSs por ai heheh'
GlamKiss ,espero que tenham gostado

17 comentários:

  1. eu adorei, e sei como é ser nss pois eu nunca foi ss e isso não é la muito fácil,pois tem sempre gente se achando superior a nos

    ResponderExcluir
  2. Adorei ah matéria eu e Jaque conversamos direto n ochat ela é sim um amor de pessoa =D gnt visitem euu
    marta-sz

    ResponderExcluir
  3. Hum legal, vc entrevistou a pessoa que vc mais imita ;)

    ResponderExcluir
  4. Bateu saudade dos posts dela agora :c #VoltaJaque
    AsunaBabalu

    ResponderExcluir
  5. Me entrevista? Por Favor, nunca fui SS, estou no nível 41.

    Nome: lady_malu3

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito boa a matéria e concordo que as Nss também podem ser lindas!

    Votem no meu livro do ano: Pepe-Fofa

    ResponderExcluir
  7. A minha doll tbm é nss anna-carol5 ta no nivel 37 e é bonita

    ResponderExcluir
  8. eu sou NSS a muito tempo mesmo que já tenha sido SS tudo que eu tenho conquistei lutando e tals e já to no nivel 68 :)

    ResponderExcluir
  9. Gente muita hora nessa calma,eu vou entrevistar vocês calma na Bruna eu ja estava até pensando rs'

    ResponderExcluir
  10. eu tbm sou nss hasuhasu doll gabsforeverdiva

    ResponderExcluir
  11. A Jaque sempre tão linda... #saudades

    ResponderExcluir
  12. Sou ñss e vejo muita injustiça, todas somos iguais, acho essa coisa de "separar" as dolls uma injustiça... Enfim, cada um tem sua opinião, essa é a minha rs. Amei a matéria ;)

    ResponderExcluir
  13. Amei a reportagem <3
    Visitem minha doll:
    yuka-chan..
    (tem os dois pontinhos no final ok?)

    ResponderExcluir
  14. sou nss e acho e às vezes sofro determinadas injustiças. a jaque é um grande exemplo de doll estilosa! sinto saudade dela!

    ResponderExcluir
  15. ai, nada contra otima postagem, adoro o blog mais sei lá é como se as nss fossem inferiores: Sem dinheiro, cabelo=P

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo