Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Novo Interior Villa

Olá gatos e gatas!
Bom, o Stardoll tinha anunciado um "novo estilo de vida" para essa segunda-feira.
Se trata de um interior Villa. Mas, porém, entretanto, todavia...o próprio está indisponível para visualização!
Como assim?!
Ninguém que eu conheça conseguiu ver o tal interior, não tentei comprar porque não sou boba não é? Vai que eu gaste stardollars à toa hehe'.


Que mistério Bug!

Alguém conseguiu visualizar em sua conta?
Beijos! :'(

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # 

Este foi meu post de hoje de madrugada, mas o interior já está disponível \o/
É este aqui:


Confesso que eu esperava algo mais elaborado. :'(

Beijos!

6 comentários:

  1. eu consegui ver è lindo me visitem gleelovelady

    ResponderExcluir
  2. aii a imagem hospedada no tinypic
    http://pt-br.tinypic.com/r/2j5npjr/8

    me visitem doll : gleelovelady

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm consegir ver e odiei.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu vi e achei lindo, é tipo um campo com um castelo no fundo, é bem legal

    ResponderExcluir
  6. Eu esperava muuuito mais...
    Se associe ao meu cluBe
    +++ MayteyDiva

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo