Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Novo banner

Olá amores passei aqui para divulgar meu novo banner ;).
Se acostumem eu mudo de banner de uma em uma semana rs'.
Esse fui eu que fiz o outro foi minha amiga que tinha feito.
E para aproveitar vim divulgar meu facebook para vocês me adicionarem por que né o stardoll as vezes corta o chat '-'.
E no facebook isso é mais difícil então para ir o meu facebook clique aqui ♥
Críticas sobre o banner somente construtivas !
Deem a sua opinião nos comentários ♥
E afinal aqui esta o banner ♥:

7 comentários:

  1. não querendo ofender mas não gostei desse azul na sua doll..na assinatura ficou legal mas em você não sorry!

    ResponderExcluir
  2. Avatar... não, pera.

    ResponderExcluir
  3. Avatar... não, pera.

    ResponderExcluir
  4. hum... muito interessante saber disso! nunca pensei que algo pudesse ser tão atrativo...!

    ResponderExcluir
  5. Olha amiga eu ate gostei mas o azul esta deixando o Banner meio sei lá mas se não fosse esse azul estaria bem bonito

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo