Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Os 7 pecados capitais do meu guarda-roupa ♥

Hello!
Trouxe uma matéria que a Isa(isaforever18) fez em outro blog que ela e eu postamos ♥
Se quiserem ver clique em mais informações por favor 
Ganancia-A peça mais cara e a mais barata:
Essa foi minha peça mais cara,gastei 45 dollares nela e não me arrependo ,me ajuda muito a criar alguns looks ♥
Não parece, mas essa foi a minha peça mais barata só gastei 2 dollares! Por que eu a ganhei de presente e ,e não achei de molho no bazzar por que né é impossível achar uma blusa dessa por esse preço!

Ira
Esse sapato é a minha ira,eu comprei ele a meses e nunca usei ,mesmo ele tendo custado scs eu gastei dimdim pra NADA ¬¬'
Gula
Essas peças são a minha Gula com certeza antes da titia Calie  voltar com elas eu ficava babando nelas :V.

Preguiça õ/
Essa peça é linda e tals,mas eu tenho uma preguiça do tamanho de um elefante de usar ela heheh'
Orgulho
Eu tenho o maior orgulho de ter essas jaquetas amo cada uma u.u
Luxúria
Esse vestido é minha luxuria preto amo vestido preto e é da minha marca favorita nelly.com ♥ e essa parte com esses buraquinhos em estampa tribal deixa ele mas moderno (sou chic bem u.u
Inveja
Como eu sinto inveja de quem tem o scuba eu amo ele♥
Não por ser DKNY ou algo assim ,eu acho que se nós achamos uma peça bonita não importa o preço ou a marca.
Espero que tenham gostado ♥
GlamKiss




10 comentários:

  1. mystardoll-world.blogspot.com visitem o blog da minha amigaaa, ela ta procurando postadoraaas !!!

    ResponderExcluir
  2. Gente amei a matéria se um dia eu for postadora de um blog eu postarei essa matéria com as minha roupas

    ResponderExcluir
  3. terceira eu ami a materia i o vestido inveja eu to procurando ele e num acho depois se me ajuda

    ResponderExcluir
  4. eu to aceitando a blusa azul da preguiça viu?! amei ela logo de cara mas ainda não consegui comprar rs e eu particularmente nunca usaria o scuba não acho ele bonito rs adorei as outras peças também :)

    ResponderExcluir
  5. ameei demais seu post super criativo alem de dar algumas dicas de roupas eu me vejo super no que vc disse rsrs equele sapato branco eu nunca uso kkk u-u

    ResponderExcluir
  6. adorei todaas as roupas e sapatos lindo D+

    doll:larissa1207

    ResponderExcluir
  7. luxuria não tem nada a haver com ganancia, dinheiro, quer dizer outra coisa, pesquise pra ver!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo