Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Promoção - Hair Exclusivo

Bom dia amores!
Ainda hoje sai o resultado da competição Kpop e tenho que confessar que já escolhi mais de 10 looks! Todos estão lindos e muito criativos e as makes,nem se falam,lindas!

Bom,o Stardoll lançou uma nova promoção.Na compra ou recarga de stardollares ou SS,ganhamos um hair exclusivo:

Eu adorei o cabelo,tem um estilo bem diferente do que estamos acostumadas a ver! Uma pena que vou ficar apenas babando por ele,rs ^^

E vocês,gostaram?

Beijos e oque acham de um sorteio? Respondam nos comentários :)

6 comentários:

  1. Boa Tarde amoreeees, criei um blog e ele é novo, vcs podem seguir e comentar? vcs nao irao se arrepender de ter seguido, agradeço de coraçao se fizerem esse favor p mim, Bjsssss p todas " :*

    O blog: ummundobipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei ese cabelo e pra minha dol nao ficou nada legal eu nao gostei nao!

    ResponderExcluir
  3. Chegou em boa hora pois hoje eu carrego os meu SDS (pois meu SS são de 2 meses) Vamos ver se vai ficar bem em minha doll

    ResponderExcluir
  4. não gostei do cabelo, mas adoraria um sorteio!

    ResponderExcluir
  5. nao gostei do cabelo, comprei porque rialemnte na foto pareçe lindo, mas depois na doll é orivel :( (DoceSr.bonitao)

    ResponderExcluir
  6. É o mesmo corte de cabelo da Demi :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo