Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Resultado- A criatura das grifes

Hello gente eu trouxe o resultado do criatura das grifes!
Peço que as dolls entrem em contato comigo até amanhã as 20:00 para eu enviar o presente.
A primeira ganhadora foi a doll
lindernima
 :E aqui esta o look dela ♥
Parabéns flor ^^ !Me adicione para eu poder lhe enviar seu presente!
E a segunda ganhadora foi a doll:
 JessieJsw
E aqui está o look dela:
Parabéns flor! Me adicione para eu poder lhe enviar seu presente !
Lembrando que o prazo só vai até amanhã as 20:00.
Kiss!
,



4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo