Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sorteio para seguidores do TSH e Pose Up - 16 Ganhadoras!

Olá de novo amores!!

Agradeço de coração todas as participações que tivemos para o sorteio, foram 323 comentários até ontem!!

O sorteio foi feito pelo Sorteador.com.br, houve dolls que comentaram mais de uma vez... houve comentários anônimos, mas como estes não foram sorteados não será necessário descrevê-los.

Bom, vamos ao sorteio:

 



Coloquei em ordem crescente as ganhadoras, pois é nessa ordem que reservarei os prêmios:


Parabéns a todas, entrem em contato comigo pelo meu GB - pra eu poder reservar seu prêmio!!
PS: Todas tem até quarta pra entrar em contato.

Kisses da bblvghlv

7 comentários:

  1. Parabéns as ganhadoras, não ganhei, mais é assim mesmo !!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena, não ganhei :( não foi dessa vez, mas quem sabe da proxima? Parabéns as ganhadoras!

    ResponderExcluir
  3. pena q n fui eu! mas eu fico feliz pelas ganhadoras!

    ResponderExcluir
  4. Bom parabéns ás vencedoras bom não foi desta vez pois nunca ganhei um sorteio da bblvghlv para falar a verdade só ganhei sorteio da Jaque mas um dia eu ganho

    ResponderExcluir
  5. Bom parabéns ás vencedoras bom não foi desta vez pois nunca ganhei um sorteio da bblvghlv para falar a verdade só ganhei sorteio da Jaque mas um dia eu ganho

    ResponderExcluir
  6. parabéns as ganhadora, pena que nunca ganhei nenhum sorteio do stardoll :'(

    ResponderExcluir
  7. como eu ganho o meu premio fale pelo meu livro de visitas obrigado.

    doll: larissa1207

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo