Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vestidos Monster High Grátis-ATUALIZADO

Matéria alterada para a retirada de informações sobre proxy.

Hello gente!

Temos vestidos Monster High grátis.
Créditos Stardoll Truques



Créditos Underneath Stardoll

Clique nos vestidos e você será redirecionado para a página da Monster High(não precisa esperar carregar). Os itens estarão em sua suíte em um tempo.
Você será redirecionado a página do Monster High, em seguida volte para a página do stardoll.
Conseguiram?
Comentem.
Beijoos  ♥




18 comentários:

  1. Primeira! eu simplesmente AMO monster high

    ResponderExcluir
  2. Olá :D

    Adorei o truque, e gostaria de postar algo pra vc q n tem nada a ver mas ok ...

    Eu estava sem nada para fazer, então fiz um banner simples pra vc :3

    link: http://tinypic.com/view.php?pic=dm7220&s=8#.U3p2OPldXfI

    ResponderExcluir
  3. eu peguei sem proxy manual ;D

    ResponderExcluir
  4. Franciely amei o banner e vou usar sim linda :3 Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Conseguiiiiiiiiiiiii ebaa!!primeira vez q eu consigo algo no proxy ! :3 :3

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. kim obg pelas dicas!no spoiler desses itens da monster high tinha mais vestidos!cd eles?

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei eles indo em http://www.proxoin.com/ digitando na URL do proxy stardoll.com E dpois fazendo login :P

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada por colocar por proxy sem ser manual!!! Eu amo Monster High!!!!

    Doll: Azura142

    ResponderExcluir
  10. tem um jeito diferente de ganhar 1 va em www.proxoin.com na barra de indereços do proxy digite www.stardoll.com/en/video/?videod/=64 prontinho

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelos itens fofa!sao simplesmente incriveis!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada eu tenho TODOS os vestidos monsther high :)

    ResponderExcluir
  13. Obrigada eu tenho TODOS os vestidos monsther high :)

    ResponderExcluir
  14. Obrigada eu tenho TODOS os vestidos monsther high :)

    ResponderExcluir
  15. Obrigada eu tenho TODOS os vestidos monsther high :)

    ResponderExcluir
  16. Nem acredito que consegui esses dois vestidos! Mt obg!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo