Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cool Parts Store: Pretty n' Love - VOTAÇÃO

Hello amores!

Desculpem pela demora de postar a votação.
Para ver o Cool Parts Store clique aqui.
Para ver os looks enviados por vocês clique em "Mais Informações".


1- tatah28

2- Fabyforever2


3- RiquinhaDiwa


4- babygihhrocha


5- ElisaQueenPink


6- ladycarolina111


7- Sh3isstrong


8- Franciely-Gata8


9- miss.linda.miss


10- WinxLaura


11- Mandiinhafofa


12- SrtCooper


13- ninagata100


14- mina1878


Ameiiii os looks gente! Vocês arrasaram!
Vote no seu favorito aqui:


Votação válida até 23/07
Beijos ♥

8 comentários:

  1. Nossaaaa , que lindas , votei na qual eu mais gostei , nn irei falar , deixarei um mistério no ar . BOOOO OOOH OOH rsrs'

    ResponderExcluir
  2. ♥ Todos os looks são divinos, foi difícil escolher uma, mas votei na n°7 Sh3isstrong. ^^

    ResponderExcluir
  3. gentee pfrr votem na ninagata100 pfrr presiso pfrrr gente bjss

    e obrigada por me escolher

    ResponderExcluir
  4. Ai q dúvida cruel! Essas garotas são divas demais! Amei de verdade os looks! Foi complicado, mas votei na mnh predileta! Boa sorte pra todas!

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus eu estou ali ♥
    Obrigada por me escolher para a votação também :3
    E obrigada a quem votou ou vai votar em mim :D
    Fiquei impressionada, porque tipo, literalmente Todos os looks estão divinos ♥

    ResponderExcluir
  6. Aii estão lindas, e eu esqueci de criar meu look :'( kkkkk Boa sorte meninas! :3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo