Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Especial - Bolsas e Sapatos

Boa tarde amores!

Hoje trago mais um ''especial'' NSS com as melhores peças do Stardoll na MINHA OPINIÃO ~ Desta vez,o foco foi em Bolsas e Sapatos.

Para ver a matéria inteira,clique em ''Mais informações'' ~


- A 1* bolsa além de ser acessível á qualquer doll,também ''casa'' bem com looks sociais.A combinação dessa bolsa com calças jeans e blusas de cores claras,é perfeita!
- A 4* bolsa/pasta é uma das mais recomendadas! Ela tem um ar bem masculino mas mesmo assim ela fica lindíssima em looks femininos,seja com vestidos ou com saias!


- Os sapatos 6* 7* são com certeza um dos melhores! Por terem pedrarias e esses ''acessórios'',dão um charme único á qualquer look,principalmente os looks com vestidos!
- Sapatos com tons pastéis e clarinhos como o 2* são perfeitos com looks florais e pastéis! Vocês já devem ter visto vários looks em que eu uso e abuso dele não é? 




 Espero que tenham gostado flores e no próximo post como esse,tentarei trazer uma decoração simples/elegante e é claro,NSS ~

Beijos e qualquer sugestão de post ou críticas,sintam-se livres para comentar ♥

5 comentários:

  1. Amei os looks que você fez! E tem itens ai que são os meus preferidos do meu guarda roupa inteiro!
    Visitem meu bog: http://stardollstarstruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o blog stardoll mania ñ imitou o stardoll truques hoje os dois são otimos blogs , e lamento por essas pessoas q ñ tem o q fazer e posta comentarios maldosos super triste :(

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, tenho quase todos esses itens hehe' :3

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, tenho quase todos esses itens hehe' :3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo