Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Inspiração de Hoje! 03/07/2014

Boa Tarde Lindezas!!

A nossa inspiradora de hoje é a ssshineraski !
Perfeita! Adorei esse batom marcante...

Se Inspirando na make dela fiz essa:

É  bem simples de fazer, usei sombra branca, lápis de olho marrom da shepora, batom pêssego da shepora também e o blush, use o que preferir :)

Assim que minha internet melhorar irei baixar os programas para fazer tutoriais em video para vocês!!


Bjoos♥

29 comentários:

  1. Não acredito que essa idiota seja inspiração. Ainda por cima com o cabelo igual o da Kim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o problema do cabelo dela ser igual o da Kim? ela so achou bonito e comprou. Quem tem dinheiro pode ; )

      Excluir
  2. Ficou linda a make da Sophia e da Kim, bela inspiração! ♥ Amei ;) . Como é bom rever o blog e comentar nas postagens ♥

    ResponderExcluir
  3. Anonimo respeitar é bom e todo mundo gosta ^^ ! Se voce estivesse no lugar da Sophia ( Ssshineraski ) estaria se sentindo mal por ser xingada, não vale a pena deixar as pessoas triste, sei que são necessários criticas negativas e positivas mas Sempre com Respeito! Os cabelos são iguais porque a Kim vendeu pra Sophia e ficaram lindas ♥ #Opinião =)

    ResponderExcluir
  4. A inspiração ficou legal. Não gosto muito dos posts da Sophia. Ela nunca posta e quando posta são coisas q eu, particularmente, considero fúteis. Mas, não nego q a doll dela está linda e q suas criações do stardesign são legais.

    ResponderExcluir
  5. Pink vivanny, pfvr eu te peço , nao diga que nao gosta e e futes as materias dela :\ ELA FICA MT TRISTE ELA PAROU DE ´POSTAR POR CAUSA DESSAS COISAS DE ANONIMOS XINGA-LAS E FALAREM MAL SEMPRE... Então da uma ajudinha ne? Diz o/no que, ela tem que melhorar , da ideias de materia,/s, ela e muito nova... so tem 10 ANOS! e dificil , sabia? queria que fosse no lugar de vcs, xingando e humilhando as pessoas, parem com isso , pricipalmente anonimos, vcs nao iam gostar de ser xingadas e humilhadas ne? ia todos ficarem tristes e se sentindo um lixo. ENTAO PAREM. To no anonimo pois nao quero tretar, E SO MINHA OPINIÃO. OBG e TA LINDA A SSSHINERASKI E A KIM ♥ divinas

    ResponderExcluir
  6. E O MOTIVO DE ELA TER PARADO DE POSTAR E ISSO ! VCS XINGAM HUMILHAM E DIZEM QUE NAO GOSTAM DELA.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo ela tambem falou isso para mim. Gente esse é o jeito dela postar af. Gostei muito das duas

    ResponderExcluir
  8. olá essa make esta ate bonita mais eu acho que vc deveria ter um pouco mais de criatividade na hora de fazer.
    tipo muda essa boca coloca uma mais agradável essa esta meio sem graça ñ combina com a make dalves uma outra make fica melhor ou colocar uma cor mais forte um laranja ñ sei ia ficar melhor
    Mas tirando isso ela esta muito linda principalmente esse olho nossa esta muito top
    esta bonito mas da próxima vc tenta melhorar der mas criatividade :)

    ResponderExcluir
  9. Ela pediu dicas do q postar e eu dei. Muita gente deu. Ela seguiu? Não. Pq? Pq não quis! Tinha muitas dicas legais. O q acho chato nela é o fato de ela ter chegado aqui no TSH se achando e não mostrar rendimento. Vocês têm as opiniões de v6 e eu tenho a minha. Ela é muito criativa e boa com designs, mas alguém viu alguma vez ela trazer um tutorial de estampa Bob Esponja ou algo assim?! Não, né? Ela só faz um look e posta. Pronto, esse é o resumo dos posts dela. Ok, ela faz um ou outro sorteio, mas nada tão interessante. É legal saber q uma garota de 10 anos é tão talentosa com designs, etc, mas é ruim saber q ela se inscreveu pra simplesmente parar de postar. Mesmo com 10 anos, ela deveria saber q existiriam críticas. Faço o q posso pra q as minhas críticas sejam construtivas, pois valorizo muito o respeito pelas pessoas. Mas se a garota nunca posta o q é q eu posso fazer?! Sugestões interessantes todo mundo deu, agora se ela não quis aplicar, não me culpem, pois sempre demonstrei respeito ao expôr a minha opinião sobre o trabalho todas as postadoras, seja de maneira positiva ou negativa.

    ResponderExcluir
  10. sO ACHO PINKVIVIANY que vc fala mal de todo mundo , vc acha tudo negativo em uma postagem aff , vc deveria se olhar e dps vim falar mal das pessoas, vc fala isso pois vc neaao tem 10 anos , ela e muito nova, veey ela vai voltar apostar pois pedir muito pra ela, essa e a maneira de ela postar aff. A Kim nao reclamou nem acha ruim , pq vc tem moral pra reclamar? Queria ver se vc fosse postadora, ia ser UMA BOA POSTADORA MSM, antes de jugar as pessoas saiba direito , pois vc sabe o nome dela, e nao a historia dela, nao sabe das coisas ela nao sabe lidar com as criticas? Queridinha, se fosse criticas construtivas ai sim ne , mas xinga-la e humilhada, (como varias fazem) pelo amor de deus ne? Ninguem merece isto, e ela sendo uma criança, e muito futeis isso , isso e pra quem nao tem imaturidade, pode dar asua opinião mas lembre-se ninguem julga ninguem, SÓ DEUS. E ela e muito gente boa, sim, ela tem que melhorar nas postagens, mas vcs nao tem que colocar o auto estima dela la embaixo, diz a ela que tem que melhorar, que ela tem que dar mais de si e etc... E COMO EU JA DISSE ELA PAROU DE POSTAR POR CAUSA DO DERESPEITO Q VCS DÃO PARA ELA PARECE QUE NAO GOSTA DELA E A HUMILHA ELA QUER SIM POSTAR. MINHA OPINIAO E VER QUE PARA DE JULGAR AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  11. E SO PRA COMPLETAR, ela fez um post, pedindo ajuda pra oque postar muitos disseram "isso e problema seu" e um anonimo disse "insina isso aqui o : como dar o ** pro cachorro" Vc acha que ela fica feliz em vez isto? vc iria gostar de ser humilhada xingada trata-da como um nada como um lixo? Nao ne? entao mais respeito . ESSA E A MINHA OPINIAO , isso nao so vale para a pink vivianny , vale para todos que a xingam.

    ResponderExcluir
  12. Então antes de falar isto as (merda) que vc esta falando saiba primeiro Oque aconteceu PQ ELA PAROU DE POSTAR , enfim saiba primeiro as coisas antes de julgar ou falar mal das pessoas. TENHO CERTEZA QUE A SHOPIA VAI MELHORAR. E VAI MELHORAR PRA MELHOR.

    ResponderExcluir
  13. Bom, minha opinião está dada: não vejo defeito em todos os posts, querida anônima, mas não gosto dos posts dela. Nossa, tem anônimos q desrespeitam, mas eu não sou assim. Ou vai dizer q eu já xinguei?! Só tá me faltando isso...
    Pelo contrário, procuro incentivar as postadoras, tanto é q dou dicas no q a pessoas pode melhorar, não apenas critico! Aff...

    ResponderExcluir
  14. Se esse é o jeito da sua amiga postar, beleza. Se ela é boa demais pra aceitar conselhos, beleza. Se for por isso, esse é o meu jeito de comentar. E aí, algo contra?!
    Gosto do blog e das postadoras, pois sempre me respeitaram aqui. Nunca xinguei ninguém, nem mesmo a Sophia. Sim, há muitos anônimos q fazem isso, mas eu não estou no meio! É tão difícil entender isso?!

    ResponderExcluir
  15. Então respeita pois vc nao e A KIM , POIS NEM A KIM ACHOU RUIM NEM RECLAMOU DELA SE A KIM NAO TIVESSE GOSTADO TIRARIA ELA DO BLOG E ENTAO PEG AA SUA INVEJA E VAI PRA P*** q par**

    ResponderExcluir
  16. PinkVivianny o se vc esta incomodada com o comentário anterior eu acho que cada uma tem que cuitar da sua vita pq deus deu uma vita para cada um se vc ñ esta aguentando cuita da sua ñ vem cuitar da milha pfv
    mas que eu saiba o comentário é meu e eu escrevo o que eu bem entender né e eu so dei uma opinião então os incomodados que si mudem ok
    e o que qui tem a ver se a menina tem 10,9,8,7 ou 5 anos tem gnt que tem essa idade e vaz make melhor que essas si liga menina
    cada um tem o seu talento mas mas descupe o dela pode ser mas pode tbm ñ ser esse ok

    ResponderExcluir
  17. Ok, anônimos q me amam, eu cuido da minha "vita". Mas quem foi q citou meu nome primeiro?! Eu sei q eu sou irresistível, mas procurem me amar menos, ok?
    Respeito a opinião de quem gota dos posts da Sophia, afinal, cada um tem seu gosto, então, por favor respeitem o meu. Ah e pra quem fala de xingamento, é bom ter cuidado com o vocabulário fino, ok? #ficaadica

    ResponderExcluir
  18. o criancinha vc cuita muito da sua vida ok vou aceitar né ñ vou ti criticar.
    E vc falou que eu sitei seu nome primeiro isso descúpe mas ñ posso aceitar pq antes de eu eu escrever vc que tilha dado uma resposta para um comentário da meke que eu fiz ok.
    Mas vc tem que respeitar a opinião de todos ñ só quem goste da make da menina pq todos tem o direito de dar sua opinião ok. nada contra o seu gosto eu só ñ gosto de levar indiretas.
    a eu no meu comentário eu ñ xinguem ninguém ok.
    tambem fica dica antes de fala algo primeiro análise o que ele quer dizer. bjss flor

    ResponderExcluir
  19. Meu amor, pelo visto, há duas anônimas aqui. Me perdoe por ter lhe confundido com a outra. Realmente, vc não citou meu nome.
    Mas é q, na minha opinião, vc a desrespeitou, só q isso não tem nada a ver comigo, apenas disse o q eu achei.

    ResponderExcluir
  20. ta bom flor mas o meu comentário eu só dei uma opinião eu ñ desrespeitei ela só dei uma dica do que ela pode melhorar e ate elogiei ela ok.
    E ñ é só pq eu sou anônimo que eu vou chincar e desrespeitar alguem
    só que eu ñ aceito que alguem vem falando as coisas que ñ tem nada afer ok.


    ResponderExcluir
  21. Ok, amore, por favor, me perdoe por tê-la confundido com a outra anônima.

    ResponderExcluir
  22. ok só vou falar outra coisa antes de vc criticar um anonimo vc tem que ver o que ele quer dizer real mende pq nem sempre um anonimo quer criticar chincar e etc. as vezes ele só quer dar uma opinião então quando vc descúdir com um anônimo vc tem que ver o que ele quer dizer pq si ñ vc que acaba sendo a errada.

    ResponderExcluir
  23. Ok, obrigado pelo conselho e um ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo