Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Look - Violetta Disney

Boa noite pessoal .
Estava sem nada para fazer , então resolvi fazer um look , baseado na Violetta da série da Disney . Confira :


Vamos aos itens ? Confira :
Blusa : IT GIRLS
Saia : VOILE
Cinto: VOILE
Sapato : Basic

Bom pessoal , resolvi fazer este look TOTALMENTE NSS , para beneficiar vocês . A escolha do cinto , foi justamente para fazer sintonia com o sapato na cor bege , a saia "rodada" , é o que caracterizava a Violetta , escolhi uma na cor branca , para fazer todo um conjunto em tons claros . A escolha da blusa foi o que diferenciou , a vantagem é que ela é versátil , ou seja , pode ser usada em diferentes estilos , o look "meigo" está totalmente em NSS . E vale lembrar que a escolha do cabelo/make é muito importe , na make nada muito pesado , tons fracos , ou até um tom mais ou menos no olho , e na boca deixa-lá sem nada ( olho tudo , boca nada ) , e o cabelo é bom um solto , cacheado é a minha dica , assim como está na imagem.
Espero que tenham gostado , lembrando que é NSS  este look :)
Vale lembrar que fiz um sorteio , quem se interessar , veja meu último post .

Deem "qualificação" e comentem , isso é muito importante para mim , a opinião de vocês valem muito .





26 comentários:

  1. Primeira!! Simplesmente amei! amei o look, e tudo porque sou Tinista de coração e você fazer um look baseado na minha diwa me fez sua fã rsrs!! amei amei!

    ResponderExcluir
  2. Legal, amei o look, você é um excelente estilista!! E o banner também ta maneiro :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. nossa, o look ficou incrível, mas o q mais me impressionou foi a descrição q vc fez. amei!

    ResponderExcluir
  6. só não gostei do banner... realmente,ficou super chato usar essa coroa de flores. Sinceramente, não achei legal.

    ResponderExcluir
  7. tbm não goste da coroa de flores '-'
    minha opnião...

    ResponderExcluir
  8. eu gostei da coroa de flores, ficou bem legal, e tbm acho que ele tem o gosto dele e vcs deviam respeitar, muitos e diversos homens usam coroas assim e não é porque usam que eles tem determinado caráter, larguem dessa besteira de rotular certa pessoa e pensem antes de comentar, ele tbm tem coração e se sente mal com comentários desse tipo, sejam mais incentivadores e façam comentários construtivos! enfim, parabéns pelo post, o look ficou bonito e o comentário ficou incrivel, para mim a melhor parte foi a descrição rs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look e a descrição ficou incrivel!Parabéns!
    Visitem meu blog:http://stardollstarstruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom pessoa , fico grato aos que gostaram , e em questão do banner , ele foi feito quando estava montando um look ( no qual estou , inclusive com a camisa do sorteio ) , não tinha acessórios amarelos q tivesse uma tonalidade semelhante ao da camisa , então simplesmente coloquei a coroa de flores , e por sinal é uma tendência , então agradeço pela sinceridade de ambos , mas com moderação , exclui comentários , totalmente desagradáveis , fico até um pouco abatido pelo modo de tratar-me , mas espero que entendam , e logo logo criarei um banner , e peço ajuda de vocês , caso tenham talento para banner , hospedem uma imagem aqui do banner , irei ver os que mais me identifico , e usarei . Agradeço e um beijo :*

    ResponderExcluir
  11. Ameii também né sou v-lover e tinista <3 super liindo
    P.S gostei do banner

    Dasi26

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Também não concordo com pessoas q o desrespeitam. Alguns comentários estavam muito pejorativos. Eu não gostei do banner, mas esse é meu gosto. Sempre procuro dar a minha opinião respeitando as pessoas, até pq, ninguém é obrigado a concordar comigo!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. VC PARECE UM IDIOTA GAROTO , SO PQ AS PESSOAS FALAM MAL DE VC\DO BANNER , VC EXCLUI OS COMENTARIOS. ISSO QUE DIZER QUE , VC NAO AGUENTA CRITICAS. AFFS VC E O 1 POSTADOR QUE VEJO APAGANDO COMENTARIOS, ISSO PROVA QUE VC NAO E PROFISSIONAL , ENTÃO VC NAO MERECE TA AQUI NO BLOG KIM TEM QUE TE TIRAR VC NAO TRATA A GENTE (LEITORAS) BEM,FICA TRATANDO A GENTE COM GROSSERIA E TAL. NAO VOU ME ENDENTIFICAR MSM POIS VC NAO TEM NADA HAVER COM A MINHA VIDA . E SIM SEU BANNER TA TERRIVEL MAS O LOOK EU GOSTEI. POR MIM VC APAGA ESSE COMENTARIO, ISSO PROVA MAIS AINDA QUE VC NAO TA PRONTO PARA ENTRAR NO TSH. ESSA E A MINHA HUMILDE OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  16. Nossa , apago os comentários pelas regras , cujo está escritos encima da opção "digitar os comentários" tem em auto e bom som : "- Lembre-se de não desrespeitar ninguem e não falar palavrões," . Os comentários q apago todos tem palavrões de baixo nível . E oq um banner , uma imagem tem haver com meu jeito de ser ? Agradeço por ter gostado do look , e como está escrito acima tbm "- Todos os comentários serão respondidos!" estou seguindo as normas . Obg :)

    ResponderExcluir
  17. Ate peços desculpas pela minha grosseria, e pq pensei q tu apagava os comentarios sem ninguem ter te xigado e tal. Acho qie vc deveria colocar o nome do seu dollaior (nao sei ate agr o nome rs) mas enfim vc escrever mt b e amei o look bem delicado

    ResponderExcluir
  18. o nome é Mateus.R1 , ta no banner , acho q editei , e coloquei maior o nome , aliás tbm está escrito nos marcadores :)

    ResponderExcluir
  19. Amei muito sou tinista de coração ate escrevi 5 musicas sobre a vilu amei sou ss e fiz o look hoje!! s2

    ResponderExcluir
  20. OI ,AMEI look esta lindo mas usei uma camisola da bonjour bizou e deu nao consigo e comprar o cabelo

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo