Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Looks De Hoje

Bom Noite galera .
Trouxe dois looks pra vocês, uhuul .

Itens :
Camisa : Riveira ( SD)
Short : It Girls (SD)
Sandália : Ribeira (SD)
( AGORA QUE PERCEBI , SÓ EM SD )

Um look despojado para sair , tipo uma praia , podem abusar das sacolas/bolsas ( as que tenham haver com praia , a Riveira está cheia delas - viivaa- )
E sobre o short ? Cara , esse short , vejo sempre as garotas comprando , adicionando na lista de pedidos , e em seguida comprando , a IT GIRLS  se superou com um short do gosto de todos , voltando ao look , o short jeans , muitas vão para a praia com ele ( Vida Real) , aproveite o que a loja tinha de bom e usei . O camisa é meio que transparente ( legal , pois a ideia não era usar  uma saída de praia) , e a gladiadora
rasteira é interessante .


Sobre os itens :
Todos os itens foram da Mr . E apenas a mochila/bolsa é em sc ( Uma pena )



Galera , a camisa regata é muito fácil de se ter , combina perfeitamente com praia , a sandália é um item  que a maioria dos homens vão para a  praia ( acho que todos) , a escolha da bermuda , foi pra entrar em sintonia com o verde da sandália e camiseta , escolhi um óculos escuro ( não muito , apesar de ser dia) , e sobre a mochila , escolhi tons quentes , cores vibrantes , tudo haver com a praia . Lembrando que a MR. tem um piso todinho de moda praiana , mas como estava "VIDA LOKA" resolvi não  usar todos os itens de lá .
Espero que tenham gostado , fiz isso agorinha , estive sem tempo , como tinha falo , minha net só chegou hoje a noite , fiquei furioso , então resolvi fazer os looks praianos , por estar com um calor tremendo ( AO MENOS AQUI ESTÁ ) . Me desculpem por estarem tão simples , não estão como pensei , mas foi o que eu conseguir :)



10 comentários:

  1. Ficaram bem legais, e as descrições também :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ae hoje você arrasou nos looks, e nem encheu tanto de carinhas como eu disse daquela vez. Os looks ficaram simples, mas quem vai pra praia chique? Hoje eu gostei da sua matéria, e além de dar dicas para as nossas dolls ainda deu pra vida real haha. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, os looks ficaram bem estilosos :)

    ResponderExcluir
  5. i si vai pra praia de salto????

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Mateus, vc entende tudo de moda mesmo!! Arrasa nas postagens. Essa foi mais um q ficou excelente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito doa looks. Parabens

    ResponderExcluir
  8. Agradeço pessoal . Anônimo - kk- não é um salot , é uma sandália RASTEIRA GLADIADORA , ou seja , é tipo um chinelinho , só que diferenciado :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo