Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Nova postadora!

Hello dollies!

Como podem ver eu sou a nova postadora do blog! Bom, vou me apresentar para vocês:
Eu me chamo Camila (podem me chamar de Mila hahaha), tenho quase 4 anos de Stardoll e minha doll é a amandaforever.. Eu sou designer gráfica faz uns 2 anos, apenas por passatempo mesmo, e este é o primeiro blog sobre o Stardoll no qual sou postadora. Sou uma amante de música, livros, programação de computador (html, css...) e, como a maioria das dollies, de moda também! Sou tributo (fã de Jogos Vorazes), efeito colateral (fã de A Culpa é das Estrelas), soldier (fã de Linkin Park), Schneider Monkey (fã do Max Schneider), lovatic (fã da Demi Lovato) e adoro a Dove Cameron. Minhas matérias favoritas são matemática e teatro e minha comida favorita é açaí. Gosto de The Big Bang Theory (Bazinga!) e de filmes musicais ou com ação. Morro com filmes de terror. Sonho em estudar em Harvard e também em me tornar uma cantora, ser reconhecida por um talento próprio. 

Sobre a vida no Stardoll, eu não tenho loja favorita e o que eu mais gosto no jogo é poder conhecer gente nova e de lugares diferentes, eu até virei amiga de uma estrangeira com ajuda do Google Tradutor hahaha! O que odeio no Stardoll é o fato dessa divisão entre ÑSS e SS/Royalty, acredito que se não fosse o tanto de oportunidades que ele tira das ÑSS o site seria bem mais legal! 

Bom gente, é basicamente isso. Espero que gostem dos meus posts, das minhas matérias e dos meus sorteios/competições, estou aberta a todo tipo de sugestões! Vou adicionar todo mundo, é só deixar um recadinho no pedido para que eu saiba que você é do blog. Ah, se quiserem saber mais sobre mim é só perguntar! (:

Beijos, Mila 

PS.: Ignorem essa assinatura super simples, ainda estou graficando meu banner então enquanto não fica pronto vou utilizar essa assinatura só pra não ficar vazio hahah!


28 comentários:

  1. Ja gostei de vc por causa do Big Bang!!! Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus! Eu sempre admirei a sua doll. E você vira postadora de um dos meus blogs preferidos? E é tão incrível assim? Tributo... de que distrito?! Efeito colateral, açaí, designer gráfica! Eu também tenho uma paixão secreta por HTML :v haha ♥ seja muito bem vinda. Vamos nos dar muuuito bem, haha

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Taina! ♥
    Natisa, que bom hahah!
    Letícia, mds, sério? Muitíssimo obrigada *w*! D4 (Finnick ♥) e você? Vem de bp, me apaixonei por você KSOPKS ♥
    Bruna, que ótimo! *w*

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Camila (xará hahah) e Hellen! ♥

    ResponderExcluir
  5. Caaaaaaamila meeeu amooor ♥ Conseguiu coisa ♥ Muito feliz pela tua entrar , agr que puxo seu saco Mua-ha-ha-ha . Tiiiiiiia vem de bp ♥

    ResponderExcluir
  6. Sou de D3 (Wiress e Beetee) ♥ eu também estou apaixonada por tu hahahah :v ♥

    ResponderExcluir
  7. Mateus, KKKKKKKKKKK irmão ♥
    Larissa, obrigada! (: ♥

    ResponderExcluir
  8. Já adorei seu jeito simpático e extrovertido, tenho certeza que nos daremos super bem linda. Já enviei pedido de amizade, a minha doll é a ElisaQueenPink (nem sei por que falei o nome da minha doll mas ok ¬¬')
    P.S: Ri muito com a aprte do google tradutor kkkk e super bem vinda

    ResponderExcluir
  9. Nem te conheço, mas já notei q vc é super divertida! Algo me diz q gostarei muuuuito dos seus posts... seja bem vinda ao TSH!

    ResponderExcluir
  10. Elisa e Vivianny, muitíssimo obrigada pelo carinho, isso significa muito pra mim! Espero que gostem mesmo dos meus posts hahah ♥

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda! acho que vamos nos dar super bem você é super simpática e extrovertida acho que vou amar seus posts e o que temos em comum é a parte do Lovatic <3 :3

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Giovanna, obrigada pelos elogios! ♥ Espero que ame mesmo ahahha! Lovatic, me abraça ksops \o/

    ResponderExcluir
  14. Bem-vinda vou te adc e tbm tenho uma amg estrangeira ela e da coreia e falo com ela peqlo google kkk

    ResponderExcluir
  15. Bem Vinda a Equipe Divaa =)
    Óia.. ja falava com voce mais nem imaginava que tinhamos varias coisas em comun kkkk

    ResponderExcluir
  16. Beatriz, mds kk, um dia vou experimentar hahahah!
    Manoela, obrigada! ♥
    Alineee, sua diva ♥ que ótimo, mais assuntos pra gente ksopks :3

    ResponderExcluir
  17. Sempre achei q perfeição fosse o ápice da excelência, mas quando vi q além de ser muito diva vc responde carinhosamente aos comentários... nossa, babei! Postadora mais q perfeita! ^^

    ResponderExcluir
  18. Primeiro blog sério? Parece profissional garota! Arrazando! u.u Bem vinda,também gosto de HTMl mas sou meio confusa com isso! kkkk'

    ResponderExcluir
  19. Bem vinda, acho que darei muito bem contigo rs

    ResponderExcluir
  20. Vivi, Sophia e Ines, assim vocês me deixam sem palavras KSOPSK, muitíssimo obrigada pelo carinho, vocês são o principal motivo por eu estar amando postar aqui, espero que vocês gostem mesmo dos meus posts, beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Awn, eu sumo um dia e aparecem milhões de nvdd kkk Bem vinda linda, espero q seja muito bem recebida por todos, e acho q te tenho adicionada já kk Bjuussss

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo