Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quadro Transformações de Make

Hello gente! 

Eu fiz aquela enquete, mas não havia necessidade pois já tinha feito uma outra vez.
Obrigada as meninas que me avisaram isso rs. Fazer duas enquetes fica meio chato mesmo haha.

Como naquela a maioria quis que eu continuasse e nessa também,  eu vou sim continuar o quadro. 
Sei que não vou agradar a todos, mas vou tentar melhorar minhas makes. E para isso vocês podem me ajudar se quiserem, me dando dicas do que vocês não gostam e acham que eu deveria melhorar.  

Para se inscrever clique aqui.

Beijos e desculpem ★★★


11 comentários:

  1. eu estou muito feliz por vc continuar a fazer as makes

    ResponderExcluir
  2. Ótima decisão, querida! Tenho certeza q isso será bem melhor pra vc! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fico Super Feliz em saber que você vai continuar!!!!

    ResponderExcluir
  4. MDS!!! não era pra vc continuar

    ResponderExcluir
  5. isso ai , vc tem q seguir, acima de tudo, seu coração.
    saiba tudo sobre a historia da primeira doll do stardoll. Visite violetta88899 , apoie essa causa e saiba tudo sobre " dudette" a primeira doll do stardoll ! desculpe o incomodo e espero que participe =)

    ResponderExcluir
  6. Desculpa mais não gostei as makes estão feias.

    ResponderExcluir
  7. eu vou participar! Que bom que voltou com esse quadro ❤

    ResponderExcluir
  8. Vai ser legal vc voltar a fazer :),tenho uma dica n faz uma por vez pq ai vai demorar de mais

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amores♥ E acho que será melhor fazer mais de uma mesmo, obrigada a todas ★★★☆☆☆

    ResponderExcluir
  10. Que bom q resolveu continuar, já pensou se todo mundo parasse um quadro por causa de uma crítica? Não ia existir blogs, e muito menos Stardoll hahaha
    Bjus e confie na sua capacidade ;)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo