Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Spoiler LE + Competição

Olá galera!
Vem vindo uma nova coleção LE - Limited Edition, e promete ser de arrasar! Com inspirações grunge anos 90, hip hop e ainda da super top model Kate Moss, tem como não ser perfeita? *o*


O Stardoll preparou uma competição para o lançamento da coleção, e é o seguinte:
- Válida até o dia 20 de julho;
- Somente para Superstars;
- Você deve tirar uma "Selfie" da sua doll e publicar em seu Instagram, com a tag #FaceOfLE na descrição/legenda da foto;
-  Se inspire no tema da coleção, como se sua doll fosse uma super modelo;
- O prêmio é uma peça selecionada LE, além de sua doll se tornar o novo rosto da Limited Edition.

Boa sorte para quem vai participar!
Stardoll cada vez mais segregado...
Beijos!

10 comentários:

  1. Mas nunca que eu ia ter chance de ganhar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nem eu, nem tenho nada de grife :/ E nem sou SS, como nós ÑSS sofremos

    ResponderExcluir
  3. Nunca terei chance! nem SS eu sou :/

    ResponderExcluir
  4. A competição deveria ser para as nss também :/ Também nem tenho chance meninas , não recarreguei meu ss ainda, e tem muitas dolls MUITO mais lindas que eu.

    ResponderExcluir
  5. nay esse seu banner ficou hororosso , parece puta ! credo ficou super feio

    ResponderExcluir
  6. Pena que é só para SuperStar.....

    ResponderExcluir
  7. Mesmo q eu fosse SS eu não teria chance, pois não tenho instagram e é claro q existem dolls super lindas por aí...

    ResponderExcluir
  8. Eu também não tenho chances mesmo sendo SS e tendo Instagram pois tem dolls muito mais bonitas que eu e não tenho roupas da LE para puder pusar

    ResponderExcluir
  9. Qiçu meninas, vcs são lindas!!! Meu estilo q não condiz com as top models q a competição diz, mas o estilo de vcs...super!
    Quem não participar nunca vai ganhar neh ;)

    ResponderExcluir
  10. Sério, Ines do Carmo, vc é SS e usa o Instagram, então deveria participar, afinal sua doll é linda e está sempre bem vestida. Sério, vc tem muito bom gosto pra looks e teria ótimas chances de vencer! Espero q vc pense um pouco melhor e queira participar pq vc é linda!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo