Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dica: cabelos por 2SD

Olá meus amores ♥

Consegui um tempinho pra vim aqui- haha

Bom, todas sabem que um cabelo no bazaar pode custar até 100SD ou mais não é mesmo? 

Com base nesse valor absurdo eu tive a ideia de fazer cabelos por até 2SD, mas como ?

Não é nenhum segredo gente, eu só faço combinações dos próprios cabelos do salão com algumas mechas do StarDesign. Eu trouxe duas opções para vocês verem.

Eu escolhi usar as novas mechas, pois para mim ela são mais semelhantes ao cabelos do Stardoll.

Cliquem em "mais informações" !



1º Opção

Estilos de cabelos bem diferenets não é emsmo ?

No primeiro é um estilo mais rocker, aproveitei um cabelo do salão que tinha uma "meia" franja e fiz esse hair curto com uma franja dígamos desfiada.

Já no segundo é um estilo mais tradicional, um cabelo solto para trás,  cairia bem com um look simples e fofo, uma saia eu diria.

GASTEI NADA MENOS E NADA MAIS QUE 1SD



 2º Opção

Trouxe dois tipos de cabelos presos.

O primeiro super longo  (esse mega dando na cara dazinimgas), um rabo de cavalo preso lateralmente. Usei um prendedor no cabelo para não aparecer as diferencias de um para o outro.

No segundo um rabo de cavalo mais bagunçado e rebelde, o cabelo do salão ajudou muito nesse aspecto, um look mais despojado, estilo pijama cairia muito bem para ele.

GASTEI ATÉ 2SD 

Beijos e até logo, espero ter ajudado vocês ♥


5 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo