Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Aviso!!

Olá meus amores!
Vim aqui rapidinho dar um aviso à vocês.
Ontem não pude postar o quadro Estrela do Dia, hoje também não vou poder e nem amanhã. 
Acho que só vou poder postar mesmo segunda feira e assim mesmo eu não garanto. 
Meu tempo anda muito corrido, mas podem deixar que vou dar um jeito de conciliar as coisas. 
Se tudo der certo, segunda estou de volta!
E para reparar minha ausência, quando eu voltar, vou trazer um sorteio ou uma competição, o que vocês preferem?
Bem é isso, espero que me entendam!!
Mil beijos ♥ 


8 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo