Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Quadro - Estrela do Dia (05/09/2014)

Boa noite amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Mais uma vez queria pedir a ajuda de vocês para o MSW 2014, quem puder votar em mim eu agradeço! 
Para me visitar é só clicar aqui
Quem quiser que eu retribua os votos, deixa um recadinho em meu livro de visitas!!
Mas agora chega de papo e vamos logo conhecer a 


Hoje a estrela é uma menina muito especial, não só por que é minha amiga, mas por que é uma das meninas mais legais que já conheci  
Clique em mais informações e confira!




Que diva, meu Deus!
Vamos a entrevista!!

- Qual seu nome?
Elisa M. B. Albuquerque

- Quantos anos?
13 aninhos rs

- Qual seu cantor(a) preferido?
Cantor eu não tenho, apesar de gostar da Lady Gaga e da Shakira, mas minha banda preferida é One Direction claro *-*

- Comida predileta?
Lasanha, amooo *O*

- Tem alguma mania estranha? haha
Rsrs. Várias. Uma delas é acabar com a tampa das minhas canetas, rabiscar na última folha do caderno, acordar a noite e pensar que tem alguém me observando (Medo o.O), entre VÁRIAS outras.

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração?
Me inspiro em várias pessoas, entre elas a minha diva Kristen Stewart *-*

- Qual o nome de sua doll para que possam lhe visitar?
ElisaQueenPink

- A quanto tempo joga stardoll?
Nessa doll, há pouco mais de um ano mas já conhecia o stardoll antes.

- O que você mais gosta do stardoll?
A possibilidade de fazer amizades verdadeiras. Sinceramente? Tenho mais amigas verdadeiras no stardoll do que na minha vida real. somos duas então haha

- O que você não concorda que exista no stardoll?
O preconceito. Vejo muito preconceito com as Ñss e acho isso muito injusto. O stardoll DEVERIA fazer algo á respeito disso.

- O que mais gosta no blog?
As matérias e as postadoras. São ótimas. Esse é um dos meus blogs favoritos, se não, o favorito *-*

- Seu maior defeito?
Ciúmes rs

- Sua maior qualidade?
Lealdade, claro

- Qual seu maior sonho na vida?
Tenho várias, mas no momento sonho, no futuro, conseguir formar uma familia, me formar na faculdade ou ter uma gigante biblioteca só minha *O*

- Qual ser maior sonho no stardoll?
Ser reconhecida, não pelo meu talento e sim pelo meu esforço que tenho com a minha doll rsrs.

- Tem medo de alguma coisa?
Altura (morro o.O), escuro (as vezes), e animais bravos (só alguns kkk)

- As pessoas que geralmente te conhecem dizem que você é...?
Amiga e Louca kk

- Qual seu talento?
Acho que ser amiga rsrs. Mas no stardoll? Sei lá, faço um pouco de cada coisa. No momento estou tentando aperfeiçoar os Hairs rsrs.

- Obrigada pela entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem?
"Não liguem pro que os outros falem, já ouvi muita coisa ruim, mas acredite: Isso só te fortalecerá".


Eu amei me tornar amiga dela! E vocês gostaram de conhece-la? 
Para visitá-la e deixar quem sabe um votinho para MSW haha é só clicar aqui

Beijos gente  





3 comentários:

  1. A Elisa é uma fofa e a doll dela é muito linda! Acho legal conhecer pessoas simpáticas como ela!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vivianny, sua linda ♥
    Amei a entrevista amiga, voce tambem é uma das garotas mais legais e adoráveis que ja conheci. Lembra-te? Eramos amigas, mas ai acabamos perdendo o contato e graças ao blog, descobri que vc era a nova postadora e voltamos o contato. Te amooo muito amiga, espero que um dia nos conhecemos ♥

    ResponderExcluir
  3. ''ter uma gigante biblioteca só minha *O*'' toca aqui \0 rsrs. muito linda e simpática.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo