Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Quadro - Estrela do Dia (06/09/2014)

Olá amores!
Como vão todos? Pedindo muitos votinhos? haha eu sim! 
Fiquei feliz em saber que gostaram das dicas que dei! Espero que ajude bastante vocês!
E por falar em MSW...
Quem quiser votar em mim visite-me clicando aqui eu agradeço!
E agora vamos conhecer a nossa


Clique em mais informações e confira tudo!!


Atenção: Se você vai participar deste quadro e ainda não recebeu a mensagem com sua entrevista, peço que entrem em contato comigo antes que seja a sua vez de ser a estrela!!
E a nossa estrela de hoje é...



Quanta beleza!!
Vamos a entrevista!!

- Qual seu nome?
Rayane Rodrigues.

- Quantos anos?
14 Anos.

- Qual seu cantor (a) preferido?
Na verdade eu sou Directioner, então eu tenho uma banda preferida, que e a One Direction. me abraça

- Comida predileta?
Bolo de chocolate.

- Tem alguma mania estranha? haha
Sim rsrsrs, eu só vejo desenho animado tomando toddynho. what??

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração?
O Justin Bieber me inspira realmente, pela sua historia de vida, por tudo que passou para chegar aonde esta, pelas suas musicas, como: Never Say Never e Born To Be Somebody.

- Qual o nome de sua doll para que possam lhe visitar?
RAYANESTAR. (vou adorar ter novas amizade :3 ).

- A quanto tempo joga stardoll?
desde 23/02/2012.

- O que você mais gosta no stardoll?
A oportunidade de conhecer coisas novas, como a alta moda, fazer amizades com pessoas que você nunca imaginaria conhecer um dia.

- O que você não concorda que exista no stardoll?
O stardoll tem um defeito horrível, que e a entrada de menores de idade facilmente, com um simples comando qualquer pessoa já pode ter acesso a tudo, isso e horrível.

- O que mais gosta aqui no blog?
As postagens sobre moda com certeza ^^

- Seu maior defeito?
Falar antes de pensar, sou sincera ao máximo.

- Sua maior qualidade?
A capacidade de conhecer coisas novas sem medo, de experimentar coisas sem nem mesmo pensar.

- Qual seu maior sonho na vida?
Fazer intercambio, quero viajar a Europa toda.

- Tem medo de alguma coisa?
Exorcismo.

- As pessoas que geralmente te conhecem dizem que você é...?
Diferente, eu amo desenhar, faço curso de realismo e tudo mas.

- Obrigada pela entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem?
De nada, eu que agradeço pela oportunidade incrível,
" Sonhos são como estrelas. você nunca pode toca-los. mas se você segui-los, eles vão leva-lo para o seu destino." - Liam payne. awnnn
[Pessoal me sigam no twitter ? e este aqui: @vivallapotato.]

E aí amores! Gostaram de conhece-la?
Para visitá-la e deixar um votinho para MSW haha é só clicar aqui

Beijos



5 comentários:

  1. awnnnnn *-* ,ouve um errinho eu mudei meu user então o meu twitter e: @llMrDirectioner

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Directioner? Me abraça abigaaaa ♥

    ResponderExcluir
  4. ola gnt e fanaticos por stadoll rsrsrs... queria que vcs votacem em mim no stadoll para a conpetiçao mais querida pelas as dolls que ea mis stadoll word 2014 abreviando msw 14 entao queria que vcs votancem em mim s2s2s2s2 faço de tudo para as dolls de vcs votacem em mim bjs

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo