Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Quadro - Estrela do Dia (11/09/2014)

Boa noite meus amores!!
Hoje a nossa estrela é muito especial. 
Ela é muito talentosa, falante haha e divertida... Muitos de vocês já a conhecem, mas hoje vão poder conhecer um pouquinho mais!
E aí curiosos para saber quem é a


Estava ansiosa para postar aqui a entrevista dela, foi muito divertida, vocês vão gostar! Clique em mais informações e confira!!




Tem como não dizer que ela é uma diva? haha
Vamos então a entrevista!!

- Qual seu nome?
Nayara, mas costumam confundir com Nathália, Nayana, Mayara, enfim... :'( Por isso prefiro Nay. :)

- Quantos anos?
Depende...

- Qual seu cantor(a) preferido?
Primeiro Renato Russo, meu amor maior, e depois Miley Cyrus, minha diva! s2 awn

- Comida predileta?
Massa.

- Tem alguma mania estranha? haha
Ficar contando o tempo, tipo eu penso "são 8 horas, daqui a 5 horas começa programa tal, e daqui a 6 horas tenho que fazer isso", é inevitável, e comer unha, quando fico ansiosa. :/

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração?
Não tenho uma fonte, eu olho algo e sempre tento ver um lado bom, então, acho que tudo pode ser uma fonte de inspiração.

- Qual o nome de sua doll para que possam lhe visitar?
Naybeijos

- A quanto tempo joga stardoll?
Desde 2012.

- O que você mais gosta do stardoll?
As pessoas que existem por trás de dolls, e o plaza.

- O que você não concorda que exista no stardoll?
Itens com preços absurdos ou só para SS, está se tornando um jogo de exploração e não diversão.

- O que mais gosta no blog?
As matérias, tipo, minhas e dos outros blogueiros (eu curto o que eu produzo rsrs), e os comentários, adoro comentar e ler os demais.

- Seu maior defeito?
Dois: esperar que as outras pessoas façam a mesma coisa que eu faria em determinadas situações e falar demais.

- Sua maior qualidade?
Saber ouvir e nunca negar ajuda.

- Qual seu maior sonho na vida?
Estar viva amanhã, porque não sabemos o que vai acontecer daqui a dois segundos, então eu não faço planos, eu vivo um dia de cada vez. concordo!!

- Qual ser maior sonho no stardoll?
Eu gostaria muito que as pessoas parassem com essa divisão boba entre SS/Royalty e ÑSS, tem pessoas que pensam assim "Só adiciono SS", e isso é ridículo. O erro não é só do jogo em si, em relação à itens exclusivos, suítes etc, mas também de quem joga.

- Tem medo de alguma coisa?
Sapos, tenho fobia, se chama Batracnofobia (estranho).

- As pessoas que geralmente te conhecem dizem que você é...?
Sincera e divertida, na verdade me chamam primeiro de doida, depois vem esses outros dois rsrs

- Qual seu talento?
Designer de roupas reais, quando eu era criança sempre costurava roupas de bonecas, desde um simples top, até calças jeans, jaquetas, vestidos de gala, eu cortava minhas próprias roupas rsrs.
Depois veio a customização e minha mãe até me deu uma máquina de costura de presente, e eu faço croquis também, Vogue me contrata!!! haha :D a Nay tem mais talento do que a gente imagina pessoal!! haha

- Obrigada pela entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem?
Eu agradeço pela entrevista, eu adoro falar e mas também adoro saber mais das pessoas, a gente aprende muito quando ouvimos o outro (nesse caso, é ler), acredito que uma palavras pode mudar muito a vida de alguém, por isso sempre tento dizer coisas positivas. Parabéns pelo quadro amore e desculpa as delongas! Hehe

Eu amei entrevistá-la e poder conhecer um pouquinho a mais da Nay!! 
E vocês gostaram? 
Ela não esta concorrendo a MSW mas se quiserem visitá-la mesmo assim é só clicar aqui

Beijos 



13 comentários:

  1. visitem meu blogspot: ossonhossecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn Amanda, você que é diva! Obg pela oportunidade! Bjuus :3

    ResponderExcluir
  3. Sério não quero dar uma de puxa saco aqui , mas então vamos lá .Bem Nay oq falar de você .Eu praticamente tenho os mesmos gostos q vc principalmente na parte do seu talento tbm fazia roupas para as minhas bonecas que eu era tão apaixonada , mas enfim não qro falar de mim e sim de vc , bem pelo pouco tempo q te conheço já sei q vc pessoalmente é uma verdadeira amiga, louca kkk e q é aquela q sempre estar ali para ajudar quem quer que seja. E cara, eu te admiro muito mulher! kkk pelo teu jeito de interagir com as pessoas de ser do jeito q vc é simples e meiga u.u ah.. e claro q vc não deveria ser apenas uma estrela hoje,mas sim todos os dias te adoro gatona ! (Desculpe alguns erros de digitação é que meu teclado não ajuda u.u ),Mas enfim essa é minha singela homenagem a uma pessoa q vale muito mais que isso

    ResponderExcluir
  4. Nay , nay , nay ... ah .... minha alma gemea ! Hehe eu tb amoooo fazer roupa de boneca e corto as minhas roupas inclusive ;) gosto muito de voce viu ?
    Ass: vouguemodel
    Beyjo!

    ResponderExcluir
  5. Nay , nay , nay ... ah .... minha alma gemea ! Hehe eu tb amoooo fazer roupa de boneca e corto as minhas roupas inclusive ;) gosto muito de voce viu ?
    Ass: vouguemodel
    Beyjo!

    ResponderExcluir
  6. Nay , nay , nay ... ah .... minha alma gemea ! Hehe eu tb amoooo fazer roupa de boneca e corto as minhas roupas inclusive ;) gosto muito de voce viu ?
    Ass: vouguemodel
    Beyjo!

    ResponderExcluir
  7. Naay adorei saber mais sobre vc haha, adoraria poder ver seus designers ^^

    ResponderExcluir
  8. Nay, minha flor, eu amei sua entrevista. Suas respostas foram ótimas...

    E q sonho massa o seu, um sonho de curto prazo... a gente às vzs esquece q pra se formar, casar, ter filhos e realizar todos os sonhos de longo prazo é preciso estar viva pelo menos por amanhã. Meu grande amor, q agr descobri q é seu tbm, disse: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há. Sou a gota d'água, sou um grão de areia", então, como humanos, não podemos ter plena ctz de q o amanhã virá para nós, pois somos tão pequeninos... no entanto, algumas pessoas são grandes, não no tamanho, mas no espaço q ocupam no nosso coração e vc é uma dessas pessoas! Sempre te achei massa e agr tenho ainda mais ctz de como vc é fofa! Adorei tbm sua fonte de inspiração, pois eu nunca tinha parado para pensar nisso q vc falou. Por ser extremamente crítica, acabo aderindo à péssima tendência de ver as pessoas por um prisma negativo, mas, depois dessa, vou me policiar no q tange a isso.

    Enfim, Nay... vc é o máximo! Até seus maiores defeitos e manias são dignos da diva q tu és! Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Quase morri aq ao ver
    '' Qual sua doll ? ''
    '' Naybeijos '' , quase cai da cadeira
    :p ÓTIMA entrevista, adorei saber um pouco mais da Nay =3

    ResponderExcluir
  10. Ai genteee, assim eu fico sem jeito! rsrs Primeiro obg por todas as palavras de carinho de vcs, isso é importante para qualquer ser humano, de coração, obrigada!

    Thaa, minha amiga, que bom saber q nós temos muitas coisas em comum, e eu sou realmente meio louca, mas sempre verdadeira com as pessoas, aprendi isso com meus pais. Obrigada pelas lindas palavras, e eu também te adoroooo! :3

    Clevane, qnd sua entrevista foi publicada eu comentei que nós éramos muito parecidas kkk Eu adoro vc anjo! :3

    Kim, postarei qlqr dia alguns designs meus, pode deixar! ;)

    Vivianny minha linda, já conversei cntg no bp, mas agradeço as belas palavras, e fico feliz de trazer de alguma forma uma mensagem positiva. Sabe que em momentos difíceis da minha vida, as palavras de Renato me ajudaram a superar problemas, e eu decidi que eu queria ser como ele, eu queria usar palavras e sentimentos verdadeiros para fazer as pessoas um pouco felizes. E sobre a inspiração, é natural procurarmos os defeitos das pessoas, mas pensa que enquanto estamos presos a isso, deixamos de sorrir e de aprender coisas boas, não é mesmo? Obrigada pelas palavras, e você que é diva e linda!!! :D

    Adriana, pois é, nome engraçado, eu já mando beijos de cara kkk Naybeijos pra você! :*

    Não comentei os outros posts, estou sem tempo hoje. :'(

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram meninas! Quantas palavras lindas hein Nay ta famosa já haha. Bjs amores ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo