Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Quadro - Estrela do Dia (16/09/2014)

Boa noite amores!!
Como vão todos? Espero que bem!!
Hoje fiz uma transformação em minha doll, depois passem lá em minha suíte e digam o que acharam!!
E agora depois de tanto tempo sem postar, vamos conhecer a:


Clique em mais informações e confira!!





Sempre estilosa!!
Vamos a entrevista!!

- Qual seu nome?
Catarina.

- Quantos anos?
12 anos.

- Qual seu cantor(a) preferido?
Cantor em particular não tenho, mas tenho banda, One Direction. :3 mais uma directioner aí gente!!

- Comida predileta?
Pizza! Eu amo pizza. somos duas!!

- Tem alguma mania estranha? Haha
Por agua na sopa. xS Na verdade na acho que seja algo nojento pois a base da sopa é agua.

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração?
Na verdade não tenho apenas sou eu própria.

- Qual o nome de sua doll para que possam lhe visitar?
Wendy20125

- A quanto tempo joga stardoll?
Quase 2 anos.

- O que você mais gosta do stardoll?
Poder falar com as amigas, especialmente quando estamos de férias e não podemos estar juntas.

- O que você não concorda que exista no stardoll?
Que os pacotes SS sejam tão caros.

- O que mais gosta no blog?
Das dicas! Quando não sei o que vestir dou sempre uma olhadela no blog ^-^

- Seu maior defeito?
Teimosa! U.U

- Sua maior qualidade?
Desenhar! Os meus amigos dizem que tenho jeito. :3

- Qual seu maior sonho na vida?
Ser desing de moda ou então algo haver com a investigação criminal.

- Qual ser maior sonho no stardoll?
Sinceramente não tenho :/

- Tem medo de alguma coisa?
Tenho medo de um dia poder ver uma pessoa morta :/

- As pessoas que geralmente te conhecem dizem que você é...?
Divertida!

- Qual seu talento?
Desenhar :3

- Obrigada pela entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem?
Gostaria de dizer que se dêem todos bem no stradoll, e que não haja aquela diferença de SS e NSS.

E aí pessoal gostaram de conhece-la?
Eu falo pouco com ela, mas já pude perceber que menina legal que ela é!!
Para visitá-la é só clicar aqui

Beijos ♥ 


6 comentários:

  1. Eu achei ela super simpática e talentosa :3 tbm amo desenhar !

    ResponderExcluir
  2. Ela é bem divertida mesmo, pelo menos é o q parece, visto q ela é bem simpática!

    ResponderExcluir
  3. Geente, saber desenhar aqui no TSH está parecendo um viral, todo mundo ta sabendo desenhar. Qual o preconceito com os que fazem os seres de palitinhos ? Geentiiii, me ajudem, cadê a Dilma pra dar o Bolsa Desenho ? Estou sinceramente excluído do mundo dos desenhistas:/

    Momento drama :3 / Rede Globo, você está perdendo um ator mirim :)

    shaushauhsua' Não liguem, sou anormal ...

    ResponderExcluir
  4. também amo desenhar :3 , Ela parece simpática e legal , e só pode ser zoeira , afinal , é Directioner -q

    ResponderExcluir
  5. ola meninas , gostaria de pedir um favorzao : queria q deixassem um votinho pra vouguemodel para msw , eu ficarei realmente agradecida , e retribuo se quiserem , bjs e boa sorte

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo