Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Quadro - Estrela do Dia (18/09/2014)

Olá amores!!
Fim de semana esta chegando! Uhuuull!! kkk 
Mas antes dele chegar, que tal a gente conhecer a 


Clique em mais informações e confira!! 




Que princesa!!
Vamos a entrevista!!

- Qual seu nome? 
Maria Clara

- Quantos anos? 
12

- Qual seu cantor(a) preferido? 
Michael Jackson ♥

- Comida predileta? 
Ihh tem várias rsrs, mas a minha preferida mesmo é pizza.

- Tem alguma mania estranha? haha
 Gritar com a televisão :v

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração? 
Bom... Eu me inspiro óbvio que é na Kim e na Arki..

- Qual o nome de sua doll para que possam lhe visitar? 
MiiaMitchell

- A quanto tempo joga stardoll? 
Vai fazer 1 ano em outubro, acho que é dia 10

- O que você mais gosta do stardoll? 
Maquiar, fazer cabelos não gosto muito de chats, ninguém fala comigo rs

- O que você não concorda que exista no stardoll? 
Competições só para as SS, na verdade odeio a maneira que o stardoll colocas as SS em primeiro lugar, deixando as NSS de lado.

- O que mais gosta no blog? 
Tudo :B

- Seu maior defeito? 
Eu sou muito sincera, falo o que eu penso até demais, sou muito tímida pessoalmente.

- Sua maior qualidade? 
Eu sou bem divertida e criativa, eu adoro desenhar e ouvir música (Michael, óbvio :3)

- Qual seu maior sonho na vida? 
Entrar pra uma faculdade de gastronomia ou design gráfico

- Qual ser maior sonho no stardoll? 
Ter uma doll bem bonita rs :v

- Tem medo de alguma coisa?
Borboletas :B , baratas, aranha etc.

- As pessoas que geralmente te conhecem dizem que você é...? 
Legal :B

- Qual seu talento? 
Desenhar e culinária.

- Obrigada pela entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem? 
Siim...Quero agradecer a essa entrevista que foi muito boa, me diverti bastante respondendo as perguntas, beijos pra todos :*

E aí pessoal, gostaram de conhece-la?
Para visitá-la é só clicar aqui

Recadinho: Você que ainda não recebeu sua entrevista e vai participar do quadro, me procure pelo livro de visitas, antes que chegue a sua vez de ser a Estrela!!

Beijos  



3 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo