Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Finalistas - Miss Stardoll Word

Olá Divas (o)

Hoje saiu o resultado das finalistas do MSW 14 vamos ver o resultado?

CANADA: AliceBurdeuFan

VENEZUELA: crisbelDorada

ITÁLIA: ShellKitty16

BRASILFlorGatalinda10

ALBÂNIA: SUCCESSFULGIRL

ESTADOS UNIDOS: CrystalsJoy

GRÃ BRETANHA: signe110

GRÉCIA: PrettyMaroulaki

CROÁCIA: starLucy77

ARÁBIA SAUDITA: Memoo-wa

MÉXICO: HadaAlejandria

EGITO: sindrellaCharm

PORTUGAL: maximabeleza

TURQUIA: PuppySasha34

ALEMANHA: Chryspi

ROMÊNIA: GladisK

ARGÉLIA: blueheart19

POLÔNIA: izabelach

FRANÇA: Dounette69

REPÚBLICA TCHECA: ElisaHorse

CHIPRE: pop_music10

RÚSSIA: VogueNikoletta

HOLANDA: Scale

SUÉCIA: Charlie1966

ESPANHA: Mansicina

ARGENTINA: Blackmambayeah

AUSTRÁLIA: onetaurus

ISRAEL: lenosh5

CHILE: hello_kitty_n_n

HUNGRIA: Mrs.Ladygagafan 

Essas são as finalistas do MSW mesmo eu não estar ai fico feliz por você e para representar o brasil eu vou votar na FlorGatalinda10.

E você em quem vai votar?

14 comentários:

  1. Vou votar na flor também. Representando o Brasil td essa diwa ❤❤

    ResponderExcluir
  2. eu vou votar nela só por ela ser brasileira,porém ela é meia feia !

    ResponderExcluir
  3. Concordo Thaty, a Florgatalinda10 ñ é bonita. Sua doll é meio ezagerada ou sei lá... n sei se vou votar nela n. Talvez eu vote pois quero q uma brasileira ganhe o MSW pela primeira vez, antes msm de uma estadunidense! Mas acho injusto votar em alguém q, na mnh opinião, merece ganhar, só pq é do meu país!

    ResponderExcluir
  4. Ah agr q notei q a PuppySasha34 está respresentando a Turquia. Com ctz votarei nela!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da Flor, ela é muito exagerada, feia e usa fakes. Sinto vergonha de ser representada por essa garota. N é o cg, é o MSW! No cg nos já estamos acostumados com fakes e dolls feias, mas no MSW não votaria nessa garota, sem contar que ela saiu bajulando o stardoll inteiro só pra conseguir votos

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma pergunta,ouvi dizer q essa PuppySasha34 tinha deletado sua conta,mas pq ela ta no MSW ;-; algm sabe dizer o pq?

    Sobre a votação TORÇOOOO PELO CANADA(AliceBurdeuFan) :3
    Nauh gosto da FlorGatalinda10 '-'
    A doll dela é exagerada e eu concordo com a PinkVivianny e com a Amanda.
    Tbm sinto vergonha de ser representada por ela,mas fazer uq nér :/

    ResponderExcluir
  7. Eu irei votar na maximabeleza gosto do estilo dela e para quem ñ sabe eu sou de Portugal

    ResponderExcluir
  8. Ana Luiza, a Puppy reativou a conta, na verdade já faz bastante tempo que ela está com a conta reativada

    ResponderExcluir
  9. PinkVivianny, o povo acha que as dolls dos Estados Unidos são as que tem mais fama e coisas assim, mas na minha opinião são as turcas que tem tudo isso, afinal, turcas ganharam o MSW 2 vezes!

    ResponderExcluir
  10. ♥ Parabéns a todas, todas divas *-*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo