Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Você Estrelando !



Helloo minhas cats !
 Tudo bem do lado daí da tela? Espero que sim, mas se não está vai ficar beeem melhor porque está na hora do quadro que todas amamos s2.

 E hoje está incrível sabe porque? Porque a nossa dollie é sensacional de diva e de bunita hahaha. Vem comigo e confira quem é a estrela de hoje.

 Bem amores a nossa estrela de hoje é a nossa linda seguidora:


Nome da Doll: KarolineStyles
Nome Real: Karoline Silva
Nível da Doll: 34
Status: Royalty
Relacionamento: Solteira
Integrante desde: 20 de novembro de 2014

ENTREVISTA:

1) Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano? 
 -Virar CG!

2) Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
 -Não tenho a minima ideia (risos).

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista? 
 -Sim, é a minha primeira entrevista!

4) Lembra como conheceu o Stardoll?
 
 -Minha irmã jogava, achei legal e comecei a jogar também.

5) Lembra o nome da sua primeira doll?
 -Sim, Karoline000Flor.

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando?
 
 -Não, nunca ganhei.

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 -Não, não tenho muito talento (risos).

8) Desde quando acompanha o blog? E em que ele te ajuda?
 
 -Há uns 6 meses, em tudo em dicas de looks, lojas novas, make,etc...

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?
 --Sim, karolinyba e ladyvamp1600-S2 !

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll?
 -Quando virei royalty!

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll?
  -Acho que ainda não tive nenhum momento ruim no Stardoll.

12) Já sofreu preconceito no Stardoll?
 -Não, mas quase todos os dias vejo dolls mais velhas "humilhando" outras dolls por não serem roy/ss ou por serem iniciantes. Acho super errado!

13) Cite uma frase que te descreva: 
 -Durona, confiante, decidida... por fora. Por dentro: tímida, insegura, sensível...

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
 
 -Não tenho bem um estilo, eu uso roupas que eu acho bonitas, ou que compraria na vida real!

15) Bate Bola:

- Um filme: Malévola

- Um livro: Amanhecer.
- Uma música: Good Girls
- Uma comida: Pizza
- Um artista: Harry Styles.

 16) Quer deixar um recado ou anuncio para as demais dollies?
 
 -Não (risos).

 Fotinhos da nossa diva:



  Minha opinião sobre ela: Gente ela além de linda é forte, decidida e confiante. Talvez um pouco tímida, mas com toda essa personalidade nada abala essa menina. De opinião forte ela sabe o que quer e não tem medo de correr atras de seus sonhos e objetivos. 
 Meu amor você tem o mundo nas mãos e um zilhão de portas vai abrir para você lá fora então aproveite tudo o que tem para aproveitar. Adorei te conhecer e espero que nós conversaremos mais vezes.
 O seu mimo vai ser entregue na sua suite.

 E por hoje é só minhas meninas, espero que vocês tenham gostado do "você Estrelando" de hoje, mas principalmente a Karoline. Mas se você amou a matéria e ainda não se candidatou para participar e ser a nossa estrela clique aqui e se inscreva já!
 E então meninas gostaram?
Your image is loading...

11 comentários:

  1. Linda essa menina! a entrevista fico ótima!

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista, essa doll é muito linda <3

    ResponderExcluir
  3. (esperando ansiosamente pelo dia da minha entrevista)

    ResponderExcluir
  4. Q linda! Me identifiquei demais com a décima quarta resposta!
    Malévola <3 Filme lindo q superou as expectivas, mostrando q um beijo ñ precisa ser dado na boca pra valer a pena '-'
    Ei, me adiciona no Stardoll? Minha doll é a PinkVivianny e só ñ te adiciono pq só posso entrar pelo aplicativo, daí ñ tenho acesso a outras suítes.
    E Dâmares, tbm estou ansiosa pela sua entrevista. Hahaha .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Vivi, e quanto a ti add vai demorar um tempo l, pq to sem pc :/ e só respondi agr pq meu celular tbm ta ruim -.-

      Excluir
  5. Eu sempre quis ter 1 entrevista...
    Acho tão legal, interessante, se pudesse faria com alguém!
    Uma sugestão:
    Que tal fazer com a PinkRoxiPop...
    Eu acho ela legal!
    E pra quem quiser me adicionar, é BellaIsa2015.

    ;D

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, achei ela super simpática e linda. ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo