Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

Voltando ♥ + Moment of Hair

Oi Gente *w*
Voltei de novo , rsrs ....
Bem Eu tinha sumido , e acabei sumindo de novo mais foi por causa da Net...
bem o Cara acabou de pôr ela de novo ♥
E agora vou Fazer o nosso 1° Moment of Hair ♥.♥
A ganhadora foi Marina Ruy Barbosa , Com  ...173 Votos !
Seu cabelo é um ruivo , muito bonito ,
Mais ou menos a altura do Ombro ...
e também é Vamos se dizer : Ondulado ♥ !
Passo a Passo :
Mechas Usadas ♥
( o tamanho das mechas mostradas não são
 exatamente do tamanho que deverá ser usado para fazer o cabelo ) :


1° Selecione a cor marcada ( Está em destaque de lilás ) :

2° Peque a seguinte mecha e destaque-a do tamanho em que está na figura :

3° Adicione as seguintes mechas aos dois lados do cabelo :


4° Você vai inverter a seguinte mecha e coloca-la também dos dois lados do cabelo :


5° pegue a mesma mecha e repita o processo , só que mais abaixo e 2 vezes de cada lado ♥


6° Coloque Duas mechas pequenas na parte da testa para dar uma " levantada " na franja do Cabelo :


7° Adicione 2 mechas grandes e finas de cada lado Para fazer a Franja ♥

Ajeite algumas partes que estiverem irregulares no cabelo e Vai uma DICA :
Para deixar mais visível a franja , pegue duas de suas mechas iguais , coloque-as na cor preta Clareando-as ,
e coloque-as abaixo da franja , e assim dará uma suavidade maior ao Cabelo ♥



Resultado Final ♥
( Adicione uma mecha atrás dele para não ficar um " Vácuo " )


Preço Total : 16 Sd ^-^

Espero que tenham Gostado Gente :3

e aí vai a próxima enquete ♥





Beijokas Pra quem quiser *w*


19 comentários:

  1. Moço na próxima coloque na lista de votação o cabelo da "Avril Lavigne" sei lá é muito lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei vou tentar fazer :3 tomara que o próximo seja da Ariana.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a sua criação! Ficou simplesmente pft, mas eu prefiro fazer com outra cor. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Q tudo, Alice a Katyperrydu56 vende, Mayara tem um cabelo da Avril no stardoll pr ss, e inspirado no hair dela da musica Skatista(sei lá como se escreve em inglês!)

    ResponderExcluir
  5. Bom meninas queria um belo dela amadurecida mais "adulta" como esse:
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/a/ab/Avril_Lavigne_-_Hello_Kitty_%28Official_Single_Cover%29.png

    ResponderExcluir
  6. Adorei, baratinho! *o*
    Quero da Sophie, minha diwa. :3

    ResponderExcluir
  7. ah tá draculaura mais eu não compro muito em bazaars é melhor fazer o cabelo :3

    ResponderExcluir
  8. Esse hair esta no youtube! Por amor de deus, sabe o que sao creditos? Copiar para ficar com os louros assim todos fazem! Aldrabao! Falso!

    ResponderExcluir
  9. Não é querendo Ofender nem rebaixar , mas saiba que sempre que necessita eu coloco créditos e se está no youtube coloque o link Pra todos nóz vermos amigo !

    ResponderExcluir
  10. https://m.youtube.com/watch?v=-Zj-B33jpsU e agora? O q vc tem a dzr? Pelo menos admita q se inspirou. E, muito sinceramente, ficou horrivel. Euhé. Povo lerdo meu deus

    ResponderExcluir
  11. Amei, ficou tudo a ver com o cabelo dela

    ResponderExcluir
  12. Primeiro você disse que eu havia copiado , e agora disse que eu me inspirei ! ( tá trocando de opinião ) e se você ou qualquer outra pessoa reparar , eu não uso as mesmas mechas , por mais que pareça ( por que sim até parece ) eu não " copiei " e não busquei inspiração , e se eu tivesse até mesmo visto o video , não seria obrigado eu colocar créditos pois como você mesmo falou No 2° comentário , teria sido Inspiração ! e Nunca nem vi esse video ( apesar de Até ja ter visto videos dela e de outras meninas do Youtube ) ♥
    e se Ficou Horrível por que você se importou ? se você não gostou você deveria pelo contrário ter ignorado Ou simplesmente não ter ligado !
    e não o " povo " não é lerdo , os meus leitores São Sim muito Inteligentes e Amáveis ♥ e é por eles que faço isso tudo ♥ °3°
    Você que podia ao menos se revelar !

    ResponderExcluir
  13. o cabelo tá fofo, embora eu usasse talvez em castanho... e acho q ficou meio estranho em cima, n seii...... mas parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito, parabéns. Mas achei a explicação um pouquinho ruim, algumas coisinhas eu não entendi mas consegui fazer direito ;)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo