Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Você Estrelando part. 2 !



Todo mundo ta feliz? Espero que sim porque vocês pediram e o quadro voltou em dobro! Você Estrelando é bom, mas o você estrelando x2 é melhor ainda ♥ 
 E como o prometido eu trouxe as perguntinhas novas (que irão mudar a cada semana). Então vem comigo que está demaais.


Bem amores a nossa estrelinha é a mesma de ontem (por isso part.2), mas tem outras perguntinhas que vocês mandaram e ela respondeu.



TOP CINCO PERGUNTAS DAS SEGUIDORAS:

1. Que item é o seu sonho de consumo no Stardoll?
 -Sou indecisa, mas o item que eu mais desejo é o "Love Baseball Dress" da Antidote.

2. Qual seria a trilha sonora da sua vida?
 -A trilha sonora da minha vida, não conhecendo muitas são os Black Eyed Peas.

3. Se você fosse a criadora do Stardoll, o que mudaria?
 -Se eu fosse a criadora e dona do stardoll eu revia o vocabulário proibido nas festas e chats, pois há quem se escape com símbolos e crie as palavras proibidas com truques.

4. Qual é a loja que você mais gosta no stardoll?
 -A loja que eu mais gosto é definitivamente a Nelly.com.

5. Acredita que hoje o Stardoll não está dando muito valor as dolls não Superstar? Porque?
 -É verdade pois as dolls superstars têm muitos itens exclusivos e há cada vez mais itens com preços absurdos que as dolls não superstar não conseguem comprar sem comprar pacotes de stardollares ou superstar.

 Foram pouquinhas perguntas né? Mas vocês podem conhecer ainda mais ela adicionando-a ou vendo a entrevista do "Você Estrelando part.1" que se você perdeu deve clicar aqui e confira tudinho o que rolou na primeira entrevista com muito mais perguntas e fotos exclusivas da nossa estrela. Mas se você quiser mandar as suas perguntas para ser selecionadas no próximo "Top 5 perguntas das seguidoras" deve clicar aqui. Mas se você marcou bobeira e ainda não se inscreveu para ser a nossa estrela você deve clicar aqui e fazer a sua inscrição corretamente. Quem sabe você não é a próxima? 
E então meninas gostaram?
Your image is loading...

6 comentários:

  1. O quadro voltou e eu voltei tbm <3 super amei essa ideia, so quero ver o dia da minha entrevista, ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  2. Me entreviostaaa, hahaha amei o quadro!

    ResponderExcluir
  3. Me entreviostaaa, hahaha amei o quadro!

    ResponderExcluir
  4. To doidinha aki esperando o dia da minha entrevista
    foram pouquinhas perguntas mesmo.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo