Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

*Especial Covers 21*

Olá galera!
Como vocês estão?
 Segurem a emoção porque hoje tem Especial Covers!!! :D



Nossa participante de hoje é a linda Anaju321linda e ela é super fã de uma top model muito diva que faz parte da Victoria's Secret.
Será que você consegue adivinhar de qual angel estou falando?
Clique em Mais informações e confira na íntegra. :D 


 

Acertou quem apostou na Adriana Lima. :D
 Entrevista com a linda:
Por que você decidiu criar uma coverdoll da Adriana Lima?
"Eu vi um desfile da Victoria's Secret e me apaixonei, eu comecei a desfilar na minha casa durante o desfile (eu fiz isso, sério)... Aí eu conversei com minha bff sobre o desfile e ela já era mega fã, e a gente estava falando sobre modelos, eu achei a Adriana Lima e a Lily Aldridge perfeitas, no início eu queria representar a Victoria's Secret e escolhi a Adri, porque ela é brasileira, assim como eu."

O que você acha que a Adriana passa para as pessoas?
"Acho que ela passa uma superação, a Adri veio de uma cidade não muito grande e hoje é uma supermodelo conhecida no mundo todo, ela é um exemplo para mim (e para as outras pessoas) para a gente nunca desistir de nossos sonhos e sempre nos superarmos". :3

Qual o seu sonho como coverdoll?
"Eu só quero representar a Adriana Lima, porque ela é meu ídolo e quero mostrar um pouco da história dela para quem não a conhece."  

O que você acha mais difícil em seu cover?
"Achar roupas parecidas com as que a Adri usou, além disso, não tem muitas fotos dos looks que ela usa, só tem fotos de eventos que ela participa, eu só fiz um 'cover' de look dela, que foi o do Met Gala e eu acho que não ficou muito igual." Rsrs

O que você mais gosta em ser cover?
" Representar o ídolo que eu amo."

Uma mensagem para que irá acompanhar sua entrevista:
"Uma mensagem... Nunca desista dos seus sonhos! Mesmo que o mundo esteja contra você, você sabe o que você vai querer, não se deixe levar por comentários dizendo que você não vai alcançar seus objetivos, você PODE sim e você sabe disso."

Não é fofa e super simpática? :3


Um pouco sobre a Adriana:
- Seu nome completo é Adriana Francesca Lima da Silva;
- Nasceu no dia 12 de junho de 1981, em Salvador - BA;
- Quando tinha apenas seis meses, seus pais se separaram e ela foi criada somente pela sua mãe;
- Foi descoberta por uma agência aos 13 anos, enquanto passeava pelo shopping;
- Aos 15 anos ganhou seu primeiro concurso, Ford Supermodel of Brazil, ficando em segundo lugar como vencedora no mundial, e aos 16 já estava trabalhando para a agência Elite Model em Nova York;
- Seus trabalhos mais conhecidos incluem campanhas para as grifes Christian Dior, Versace, Armani, Valentino, Givenchy, Ralph Lauren, Louis Vuitton e muito mais; bixa, a senhora é destruidora
- Atualmente, Adriana é uma das Angel's da Victoria's Secret mais bem pagas;
- A linda tem duas filhas, a Valentina e a Sienna.


Gente, a Adriana Lima é realmente uma mulher lindíssima! E a Anaju321linda então... em minha opinião ela representa muito bem a Adri. Bom, eu queria falar um pouco sobre o universo da moda, que sempre causa polêmicas, devido ao "padrão de beleza". Acho que durante muito tempo as modelos sofreram uma enorme pressão em nome da magreza, e isso ainda persiste com muita força. Mas, felizmente, esse "padrão" está sendo derrubado pouco a pouco e já temos a moda plus size, além disso, algumas grifes não aceitam modelos excessivamente magras (esqueléticas). Acho que a Adriana não representa esse lado negativo da moda, ela sempre diz em suas entrevistas que o importante é se alimentar corretamente e de forma saudável, sem exageros, além de praticar exercícios e ser feliz, e nisso eu concordo. É nítido que ainda precisamos evoluir bastante com essa questão de magreza excessiva, distúrbios alimentares e preconceito, mas já estamos no caminho. ;)
A Anaju321linda comenta em sua apresentação no Stardoll que seu sonho é ser modelo, espero que ela consiga e seja um exemplo para muitas pessoas no futuro.

 Algumas fotos da Anaju321linda:


E para finalizar: Cover x Real. *o*


Para visitar sua suíte clique aqui, aproveitem e passem no bazzar dela, os hairs são super baratos e ela faz máscaras inspiradas em famosas por encomenda. Divando! ;) 


Gostaram da coverdoll Anaju321linda?
O que vocês acham da profissão e das dificuldades em ser modelo?
Beijos!

10 comentários:

  1. Ela é muuuuito talentosa! Essas máscaras ficaram lindas! Girl, vc é muito divertida e pareceu ser meio doidinha pelas respostas e eu gosto muito disso. Parabéns por seu talento, beleza, criatividade e carisma ^.^
    E Nay, achei legal o CoverxReal, ficou interessante de analisar as semelhanças!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vivianny, mas essa imagem é do facedoll da Anaju, ela mesma quem editou, inclusive ela faz parte de uma page bem legal e é realmente adorável! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que talento menina, nao quer me doar um pouco? Rs, admiro muito quem tem geito para fazer cabelos, porque é bem complicadinho...

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela é I-D-E-N-T-I-C-A!
    Nay nos próximos você pode fazer o Stardoll vs Real?

    ResponderExcluir
  5. Muito legal e interessante, sempre quis achar um cover assim. Claro que tem detalhes imperfeitos , mas é muita criatividade..
    Também amei as máscaras que ela faz, inspirada em outros artistas :D

    ResponderExcluir
  6. Muiito Dedicada , F-A-B-U-L-O-S-A *w*

    ResponderExcluir
  7. Anaju sua Maravilhosa!!!Talentosa!!!
    Além de tudo isso ela é simplesmente adóravel.
    Excelente matéria e Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  8. Também achei ela mega talentosa!! *o*
    Super criativa ♥

    ResponderExcluir
  9. As máscaras são lindas, e a doll é bem parecida!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo