Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

Novo Quadro - The LOVE school

Bom dia pessoal
AVISO:
''Desculpe não ter postado esses dias mim perdoem foi
uma semana corrida de prova mas voltei
com tudo e com um quadro 
só para mulheres"


the love school

O que é esse quadro ?
http://mulheresdefeemcristo.zip.net/images/EscollLove.JPG Esse quadro vai ser entre dolls
de todos nivel , aparecia , estilos e jeitos;

O premio !
 oque é o premio ? musica de suspense (tan tan tan tan).O premio sou eu , muita gente vem
 mim pedindo para fazer esse quadro mas como
tava sem tempo aqui estou eu !
Como vai ser as provas ?
as provas vai ser perguntas com respostas , quiz , entre outras que 
estou elaborando  !
vai ter primeiro lugar que é namorar ter 1 roupa por dia durante 1 semana 
o 2 lugar é 1 roupas durante 3 dias 
e o 3 lugar é  1 roupa
para si escrever comente nesta postagem assim
nome:
idade:
estar seguindo o blog? 
espero que muita gente si escreva 
bye bye
gu
beijos 

36 comentários:

  1. nome: lolagatapop
    idade: 18
    não tenho conta do google

    ResponderExcluir
  2. nome: katelen_brown
    idade: 18
    não tenho conta

    ResponderExcluir
  3. nome: liliane05diva
    idade: 18
    não tenho conta

    ResponderExcluir
  4. nome: laila0024
    idade:18
    não tenho conta

    ResponderExcluir
  5. nome: Raphagataa
    idade:16
    não tenho conta

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. olha eu sou um anonimo q n comento nada aki mas vou dizer sobre algo do seu banner pq parece q vc "plagiou" esse banner do blog stardoll vip divas:
    http://4.bp.blogspot.com/-Vcn8MCdWwo4/Umvwjnl7zHI/AAAAAAAAAQc/9Cr1JjuzvzM/s1600/aa.jpg
    a unica coisa diferente eh o nome do usuario e vc deixou um pouco mais escuro o banner
    eu n sei se fez esse banner acima no ano de 2013 mas eu so estou querendo avisar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não percebi porque não via muito esse blog, mas vendo agora, realmente. É plágio!!!

      Excluir
    2. Verdade, não percebi porque não via muito esse blog, mas vendo agora, realmente. É plágio!!!

      Excluir
    3. Vdd nss que roubo de banner . Odeio pessoas assim ; (

      Excluir
  8. Porra, vc n vale nada! Como viu no comentario acima, anda a plagiar banners, sua escrita mete nojo, faço um esforço do caraças para o perceber, e agora anda fazendo competiçoes porcas em que o premio é namorar?! Mas que raio é isto? Vc tem 6 ou 5 anos?! Cresça! Respeito mt os outros postadores do blog, mas vc é um canalha! Kim, por favor, arrume isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente com você, mas poderia ter dito isto com um pouco mais de educação.

      Excluir
  9. Olá gu, acho que você perdeu um pouquinho o foco dos posts. O blog serve para interagirmos com os seguidores, mas não acredito que seja deste jeito. Darmos notícias e outros assuntos e competições do gênero. Acredito que tu possa fazer isso na sua vida pessoal e deixar o lado profissional de lado. Não misturar as coisas.
    Beijos da vamp! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a Kim irá resolver se é ou não regras do blog, pois não queremos que o blog fique com uma má reputação né?!
      Beijos e espero que entenda

      Excluir
  10. Nome: Natália Johnson
    Idade: 15 anos
    Nome da doll: Rockszestilista
    Sim, eu sigo o blog.

    ResponderExcluir
  11. concordo plenamente tenha pelo menos a coragem de vir aqui mostra q vc errou e admitir seu erros do q fugir e ignoras os comentários

    ResponderExcluir
  12. oi não curti muito esse quadro mais adoro o blog sou escrita maiis não quero me revelar só queria pedir um favor porq todos sabem o quanto é duro precisar dos outros.então sera´que voces podem votar no meu livro do ano doll: hevyllen2222
    agradeço muito quem puder dar uma forcinha

    ResponderExcluir
  13. OBG! MTO OBG! POR LEREM MEU COMENTARIO SOBRE O PLAGIO! COMO SABEM PLAGIO N EH LEGAL! PF A MINHABONECAVAMP TEM TODA RAZAO! E GOSTO TANTO DO BLOG SIGO TODAS AS DICAS E FAZENDO UM QUADRO DESSES? PF NE? ADMITA OS ERROS! EU LEIO O BLOG STARDOLL VIP DIVAS DESDE DE 2013 E QUANDO VI SEU BANNER PERCEBI Q VC PLAGIOU!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Acredito que isso prejudique um pouco a imagem do blog. Esse não é o objetivo do site, o objetivo é nos mostrar novidades e nos deixar participar de competições e sorteios decentes, não uma competição de namoro. Deveria separar suas necessidades pessoais da necessidade do blog, afinal, isso chega a ser um desrespeito com o leitor. Ass: Lola911

    ResponderExcluir
  16. Ola boa noite a todos, gosto muito do blog... postagens interessante etc, so acho que este tipo de competição ou sorteio negrigue a imagem do blog, pois podemos ser criativos de outras formas, me pareceu que o rapaz estaria se alugando ou vendendo e isso não pegou muito bem, devemos tomar cuidado com as postagens que criamos, para que não façamos algo que possa prejudicar o blog.
    Tenho um blog mas jamais permitiria que este tipo de situação acontecesse para que meu blog ou minha doll ganhasse notoriedade..
    Minha opinião bjinhos by Hanna-1996

    ResponderExcluir
  17. E o pior de tudo é que o escola do amor é tirado de um programa sérissimo que serve para ajudarf casais com problemas e não para arrumar namorado, se isso vier ao conhecimentos dos autores do programa a Dona Cristiane e o Sr Renato Cardoso a tv recor pode requerer direito de imagens.... devemos tomar cuidado até com imagen sque utilizamos que vem da internet... neste caso ele estaria associando o escola do amor a algo de arrumar namorado e não diferente

    http://entretenimento.r7.com/love-school-escola-amor/

    ResponderExcluir
  18. Bem, com todo o respeito, você ou muda de atitude, ou por favor, saia do blog. O blog é um blog bom, claro, não é o melhor blog de todos, por exemplo, já vi aqui coisas copiadas do STARDOLL TRUQUES. Isso eu até nem me importei, foi uma frazezinha, mas isto, peço desculpa, mas não passa. Você plagiou de outro blog! Sabia que plagiar é crime? Além disso, e volto a repetir, com todo o respeito, você tem que melhorar sua escrita. Admito que nem sempre entendo o que os outros escrevem! Mas bem, você... Não se percebe nada. Fico fazendo um esforço enorme. Depois também há este post. Para este tipo de pessoas, chama-mos de desesperados. E, você está "sujando a imagem do blog". Você não pode fazer uma competição em que o prémio é namoro! Por amor de Deus! Eu tenho um blog, e jamais permitiria este tipo de atitudes! Aconselho a kim a alterar todos os seus posts. Ou então, peço de novo, SAIA DO BLOG. Você está a dar cabo da imagem, e apenas por este tipo de comportamento, vou deixar de seguir o blog.

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Sou Nefhertare , uma das administradoras do Stardollvipdivas, já fui postadora aqui no TruquesHoje, e sei o quanto vocês se esforçam e fazem um excelente trabalho.
    Gostaria de esclarecer que o banner que você está usando foi retirado do StardollVipDivas, sem autorização, até porque é um banner assinatura, usado por nossos postadores, com isso, me reservo o direito de pedir que para de usar o banner, afinal é plágio e uso indevido de imagem.
    Sem mais,
    obrigada e Abraços a Kim e a toda a equipe do STH.
    Nefh

    ResponderExcluir
  20. Nome: Daniela Silva
    Idade: 19 anos
    Nome da doll: AnnabelleSi
    Sim, eu sigo o blog.

    ResponderExcluir
  21. nome:Sandra_171
    idade:17
    nao tenho conta

    ResponderExcluir
  22. nome:Leticia Santos
    idade:13
    estar seguindo o blog? Sim

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Nome: Sarah
    Nome da doll: Sarah.everdeen.
    Idade: 14
    Sim,eu sigo o blog *-*

    ResponderExcluir
  25. Nome: Karla
    Nome da doll: clayredixon
    Idade: 18
    Sim,eu sigo o blog s2

    ResponderExcluir
  26. nome: mijeca1998
    idade: 16 anos
    eu sigo o blog <3

    ResponderExcluir
  27. nome: Laah_
    idade: 17
    Sim, eu sigo o blog ;)

    ResponderExcluir
  28. nome:catiaariana
    idade:7
    sim eu sigo o bloggggg <3<3

    ResponderExcluir
  29. Achei ridículo esse post. O blog é feito para as pessoas se interagir ver e poder comentar muito bem com os outros. Olha Kim tem tanta gente que quer ser postadora do seu blog com ideias que a cabeça até chora de tanto pensar (KKKKK) é oq acontece comigo, e você da chance a uma pessoa hipócrita como esta fazendo um papel ridículo no seu blog. Acho que deveria dar chance pra outras pessoas e contratar mais Postadores para o seu blog. O blog iria ficar com noticias 24 horas oq não é bem oq acontece. O blog ta morto sem rendimento, esse blog ja foi um dos meus favoritos hoje em dia n é mais. Olhe bem pra quem vc contrata para ser postador do seu blog. Ele é um plagiador.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo