Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Thaty veste? (Novo quadro)

                                                     Olá gente !!
   Tudo bem? comigo está tudo ótimo . Então hoje eu resolvi criar um novo quadro e ele irá se chamar de "Thaty veste?" pois bem é um quadro bem simples onde irei mostrar os meus "looks diários" e falar um pouquinho sobre o meu look ,qual tendência eu usei ás marcas que eu usei e etc . E a melhor parte vocês podem deixar uma sugestões de algum item do stardoll que eu  possa criar um look com ele e o mais importante que é a opinião de vocês.


E como exemplo do que será este quadro eu irei fazer com meu look que bem , já passou de ser diário ,pois faz um tempinho

Usei na blusa a tendência minimalista e para dar uma "quebra " no padrão eu optei por essa calça animal print da Evil panda que eu realmente não sabia onde encaixa-lá , pra mim é um grande avanço ,pois essa calça é um item fácil e que se acha no bazar por um preço muito baixo ,mas por essa sua barra metálica ela fica meia estranha e confusa em um look , a sandália eu amei esse salto desde que o vi eu escolhi ele por combinar um pouco com a calça e a bolsa e também pelas franjas (que eu acho que me deixa bastante chic kkk )  .Enfim isso, espero que aprovem ..


Itens usados !
Eai gente gostaram ? aprovado ? querem que continue o quadro ? comente e deem suas sugestões! 

Beijos e até mais ♥ 





8 comentários:

  1. Gostei bastante do look P&B, ficou chique e sofisticado. :3 Só acho que a calça não é animal print, é uma estampa mais geométrica. Amei a combinação da blusa minimalista com o maxi colar. <3

    ResponderExcluir
  2. Voce tá copiando a minhabonecavamp. Ela é que faz looks. esse quadro que vc criou é uma treta. E mais, voce tá criando tantos quadros que não valem nada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo , queria esclarecer (Não que eu precise) ,mas que eu não copio quadro de ninguém e eu realmente não sabia que a vamp , faz um quadro dessa natureza ,mas se essa for o caso com certeza tratarei de deletá-lo e se não gosta dos meus quadros é simples não visualize e a propósito vivemos em uma democracia onde podemos falar e opinar ,mas pelo menos devemos nos identificar isso mostra quanta coragem você tem ne ?! beijos e passar bem .

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, fiquei apaixonada pelo efeito que essa blusa e calça dão, já estou procurando elas pra comprar, inclusive se alguém tiver pra vender por um bom preço... hahaha

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do look. Gostava muito de ter essas calças.
    E não dê importância a essas pessoas que fazem crítica e nem dão a cara. Essa gente não presta

    ResponderExcluir
  6. Amei! Liga n Thaa, concordo com a Bia! Além do mais ngm tem coragem de opinar de forma "negativa" e mostrar a cara! Mas se vc falasse assim: "Me xingue e ganhe uma tribute!", eles se revelavam!! Bjuss, e liga n! (/^-^)/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo