Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ao estilo de.. (Sharon den Adel )

                                                             Oi gente :)
 
    Tudo bem com vocês ? O ano já se esvaindo e aquela depre que bate em mim ,mas a vida tem dessas coisas. E hoje vim trazer mais um "ao estilo de.."( que já faz um tempinho que eu não posto), mas a famosa de hoje tem um estilo super punk e metal . Se identificou com esse estilo? então dá um clique e vamos ver:


   E a pedidos da nossa seguidora cujo  nome da doll é Camilaloverian (desde já quero agradecer a sua participação aqui no quadro ) , vamos falar um pouco sobre o estilo da  Sharon den Adel , que é uma cantora e compositora holandesa, além de vocalista da banda de metal Sinfônico Within Temptation e com um estilo original e inspirador. 






   Sharon Janny den Adel (Waddinxveen,12 de julho de  1947) é uma cantora  e compositora holandesa, além de vocalista da banda de Metal sinfônico Wihtin temptation . Ela está envolvida na música desde seus 14 anos, e foi um dos membros fundadores do grupo sinfônico juntamente com seu marido Robert Westerholt em 1996. Sharon estudou moda, inclusive tendo trabalhado como administradora em uma empresa do setor fashion durante 3 anos, mas foi a música que a levou ao reconhecimento internacional. Foi quando, deixando para trás seu antigo trabalho, trocou a administração e a moda pelo canto.
Oriunda de tradição coral - foi coralista em um grupo coral neerlandês durante um bom tempo -, em 1996, Sharon den Adel, ao lado de seu marido (o instrumentista Robert Westerholt, com quem é casada até hoje), fundou a banda de symphonic metal Within Temptation.

-E vamos conhecer mais sobre o seu estilo esplêndido! 


 1- Jaqueta - Stardesing 
2- colete - Stardoll academy 
3- Saia - (promoção especial )
4-saia2- Basic 



 1- Top - Pretty n love
2- Pretty n love and wild candy 
3- Bota especial oferta 
4- Pulseira- It girl 


1- Jaqueta - Stardesing 
2- Calça - rio 
3- Top -Fallen angel  
4-Sapato- (-)


1-top - Rio 
2- Saia - Nelly.com 
3- calça - Basic 
4- Bota- tinglend 


 Enfim é isso espero que vocês tenham gostado ,pois eu amei o estilo  dela que beira um pouquinho do meu hehe 
Beijos e até mais 
comentem !!
 



 

 



 

2 comentários:

  1. OMG!Vendo o blog, olho o post vejo "Sharon den Adel"... PÀRA TUDO! obg por me escolher Thay! Amei o post, os looks estão lindos *o*
    Bjs ^_~

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você estrela pela sua participação :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo