Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nelly Perfumes!

Olá meus amores!!!

Como nós já esperávamos, chegou ao plaza a Nelly.com Perfumes


Vieram 2 pisos de fragrâncias bem famosa pena que não sentimos os cheiros :(



Para ir até a coleção clique AQUI

Os preços variam entre 6 a 15 SDS sem desconto e 6 a 14 com desconto, temos também um item exclusivo para SS e um item a SCS

Não irei comprar pois acho meio desnecessário comprar esses perfumes, porem o de SCS não vejo mal em comprar, vai que tem alguma decoração que caia bem...

Gostaram? Vão comprar algo?

Beijocas!

6 comentários:

  1. Comprei só o item em scs e acho que já é mais que o suficiente, os perfumes são legais para uma decoração mas só isso também ASNDIJME

    ResponderExcluir
  2. Acho essa loja desnecessaura
    Afinal, não vamos sentir cheiro pelo pc né?

    ResponderExcluir
  3. OOi kim...
    Eu sou a Thata..Lembra de mim?
    Parei de jogar stardoll.. e agora voltei.. Eu sou adm da página do face Truques Stardoll hj.. E ela está abandonada.. Precisava falar melhor com vocês, talvez alguém ai do blog poderia a voltar a postar na página?!!

    ResponderExcluir
  4. Comprei apenas o de scs é desnecessário uma loja de perfumes no stardoll até porque oque importa é o cheiro e não a embalagem em um perfume.

    ResponderExcluir
  5. Eu pensava que dava brilho na doll, mas quando fui ver era Decor.
    ENTÃO PORQUE ESTÁ NA CATEGORIA BELEZA?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo