Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Spoilers - John Galliano Tribute

Olá meus amores!!!

Estão dizendo por ai que vai começar uma nova temporada de Tributes! E semana que vem já vai começar por JOHN GALLIANO


Nascido Juan Carlos Antonio Galliano Guillén, filho de pai gibraltino e de mãe espanhola, John Galliano e sua família mudaram para Londres em 1966. Em 1984, graduou-se em design de moda na prestigiada St. Martins College of Art & Design em Londres, onde foi escolhido como sendo o melhor aluno do seu ano.
John Galliano foi o primeiro britânico a assumir o controle criativo de uma casa de moda francesa. Em 1995, foi escolhido por Bernard Arnault, proprietário da LVMH, para ser o novo director criativo da Givenchy. Passado dois anos, Bernard Arnault pediu para que ele levasse sua excentricidade inglesa para a Christian Dior S.A., que na altura encontrava-se em decadência. Galliano também mantém a sua própria marca, com o seu nome.
Em 25 de fevereiro de 2011, a casa Dior anunciou que havia suspendido Galliano na sequência de uma detenção sobre uma alegada agressão antissemita num bar de Paris. Três dias depois, o tablóide britânico The Sun publicou um vídeo em seu website mostrando Galliano em outro incidente no mesmo bar, proferindo insultos antissemitas a um grupo de mulheres italianas. Em consequência deste incidente, a 1 de março de 2011 a casa Dior anunciou que John Galliano teria sido suspenso da marca.
Galliano voltou a criar, se recuperou do alcoolismo, assumindo seu vício em alcóol e pílulas, 
e com a ajuda de Kate Moss, que encomendou seu vestido de noiva com ele,  teve então
seu retorno, voltando a mostrar seu talento criativo.



Espero que tenham gostado! Ansiosas?

Beijocas!!!

6 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo