Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Top Comentaristas: Resultado!

Olá meus amores!!!

Hoje é dia 24 e é o dia do resultado do Top Comentaristas

Bom...Eu contei ontem e gente o resultado foi bem acirrado! E para deixar vocês bem ansiosas cliquem em Mais Informações   


Então vamos ao resultado que para mim já não é nem surpresa em ver:~


Então a Leticia ficou em 1º LUGAR a Gabbie em 2º LUGAR e a Julia em 3º LUGAR como não mostrei os prêmios, vou mostrar de acordo com cada lugar:

O da Leticia será este Hair:


O da Gabbie será este Tribute:


E o da Julia é este LE:


Peço que deixem o nome da doll de vocês aqui nos comentários pois eu acabo esquecendo o nome delas rsrs liga não sou esquecida

Para as (o) postadoras (o) infelizmente esse mês tô de bolsos vazios, no próximo Top Comentaristas eu prometo caprichar!

A 3ª Etapa do Top Comentaristas já irá começar no próximo post! E os prêmios também serão surpresa! Uma coisinha básica sobre os prêmios da próxima etapa estou pensando em Um Hair e Uma Boca, Um Strike-A-Pose e um LE!

Parabéns para vocês meninas!!!

Beijocas!!

13 comentários:

  1. Então fico á espera do post :D (os meus comentários nos outros posts também valem?)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os prêmios e estou muito feliz com o meu!!! Obrigada <3

    Doll: Hypatia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meu prêmio! Parabéns as outras ganhadoras!
    Doll:super_estrela13

    ResponderExcluir
  4. Quero participar, posso?

    Pergunta: Os comentários com uma palavra serão válidos?

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa, amei o premio! Doll: juliaf8Fofa

    ResponderExcluir
  6. E outra pergunta, a pessoa que ganhou na primeira etapa pode ganhar na segunda? Assim como na segunda, pode ganhar na terceira?

    E também... postadoras podem participar?

    ResponderExcluir
  7. Oi Clouen! Na verdade o Top comentaristas é mais interligado ás seguidoras, porém os postadores ativos ganham um item da lista de desejos! E sim quem já ganhou a primeira etapa pode ganhar as outras, pois elas continuam participando e comentando! Beijão

    ResponderExcluir
  8. Vamos ganhar presente!! Vamos ganhar presente!! Hahaha
    Brincadeira, não precisa se preocupar Inês, eu até prefiro que você presenteie os seguidores, para compensar um pouquinho de tanto carinho com o blog e com os postadores. <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo