Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Dicionário Fashion - Tipos de blusas

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Desejo que essa semana seja maravilhosa para todos nós! :D
E para começar bem, preparei uma matéria especial: um guia dos tipos de blusas.
 Não sei se vocês lembram mas eu já postei os tipos de bolsas e sapatos mais conhecidos.

Para ver ou rever as matérias, seguem os links:

 


 Para conferir clique em Mais informações. ^^
Como as características das blusas são bem fáceis de identificar, eu optei por colocar apenas os nomes em cada modelo, diferente dos outros posts em que eu expliquei como surgiu cada tipo de sapato e ainda as peculiaridades das bolsas.
Mesmo assim quem estiver com dúvida sobre alguma delas, pode perguntar. ;)











 






 





Percebam que uma mesma blusa pode apresentar várias características, como por exemplo ter uma gola em U e a manga longa, ou ter a gola Peter Pan e a manga 3/4. Tudo depende do modelo da peça.

 Espero que vocês tenham curtido a matéria. :)
Agora, me digam: qual o seu modelo de blusa favorito?
 Faltou alguma nessa lista? Você tem dúvidas?
Beijos!
 

15 comentários:

  1. Eu gosto mesmo da camisola Manga longa, mas também gosto do top de renda, da camisa chiffon, de um ombro só e da blusa Kimono. Amei o Post! :D

    ResponderExcluir
  2. Pra mim as mais bonitas são as golas rolês , e a blusa ciganinha <3 Parabéns pelo post , adorei xD

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Minhas preferidas sao a gola alta e ciganinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júlia! ♡ Como onde eu moro é muito quente, eu uso mais regatas, tomara-que-caia (tomara-que-não-caia hahaha) e T-shirt, mas às vezes uso também as maxi blusas. ♡ No Statdoll, minha doll usa muito as T-shirts. ♡

      Excluir
  4. Amei o post!<3
    As que eu mais gosto são a ciganinha,gola alta e top de renda!

    ResponderExcluir
  5. Essa matéria foi bem útil para mim que não sei nada de moda e afins :') Cada peça tem seu potencial, amei o post! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha curtido a matéria. "Cada peça tem seu potencial" ♡ que diva!

      Excluir
  6. Adorei o post! :3
    Minhas preferidas são a Blusa Gola Canoa,Suéter,Manga 3/4,Manga Raglan 3/4 e Gola Peter Pan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post! ♡
      Golas Peter Pan são uma graça ♡

      Excluir
  7. Eu adoro posts assim, úteis! Esse foi ótimo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado! Eu adoro trazer coisas úteis para vocês ♡

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo