Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Não entendi nada.

Olá meus amores!

Vocês devem estar se perguntando por que esse título, então vou explicar.

Quando eu loguei no Stardoll, fui direto para a minha suíte ver se tinha um comentário ou um presente, e não é que tinha? Eu recebi duas sacolinhas daquele Spoiller que a Nay postou. Vejam só:


Eu não tinha comprado nada em nenhuma loja, só um hair no Tress Up, que inclusive já tinha chegado, e claro, no salão de beleza.

Quando eu fui abrir olha oque eu achei:


Simplesmente a minha suíte ficou cheia de ítens, que vieram de graça.

Isso seria um bug? Ou realmente o Stardoll está recompensando as dolls pelo vestido LE que causou uma grande confusão?

Eu fui visitar umas dolls e não vi nada, mas quando eu loguei na minha outra conta, apareceram as mesmas sacolas, e os mesmos brindes.

Me digam, vocês receberam também? Vou trazer a parte 2 depois que eu stalkear mais um pouquinho.

Beijos.



17 comentários:

  1. Isso sim é muito estranho. Mas o bom é que as dolls ganham itens legais !!
    Minha doll ganhou esses presentes e ainda hoje !!
    Visitem a minha doll : Ariella9991

    ResponderExcluir
  2. São presentes liberados de acordo com o nível da doll, digamos que sejam uma atualização e a partir de agora, todos vão receber. Quanto maior o nível, mais presentes u.u
    Adorei ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. também adoreiii, to imaginando as dolls que estão no nivel 100 kkks

    ResponderExcluir
  4. Não sei se foi só eu, mas eu ganhei 4 interiores também ♡♡

    ResponderExcluir
  5. Ganhei um monte de coisas também o.o'

    ResponderExcluir
  6. Eu recebi também, fiquei de boca aberta com tantas coisa e to de boca aberta até agora kkk...

    ResponderExcluir
  7. Acabei de logar e está tudo lá.
    maravilha!

    ResponderExcluir
  8. Eu tô no nível 78, e tinha 35 itens nessas sacolas também. Deve ser atualização.

    ResponderExcluir
  9. Recebi também dois saquinhos cheios de moveis etc. e roupas (amei ai um sapato deus obrigada)

    ResponderExcluir
  10. Também recebi♥Simplesmente amei tudo,melhor coisa que o stardoll poderia fazer haha.

    ResponderExcluir
  11. Ganhei 29 itens e 3 interiores! AMEI super práticos para fazer looks e decorações!

    ResponderExcluir
  12. Eu ganhei um troféu do passarela móvel nn sei pq

    ResponderExcluir
  13. Ganhei 40 itens e alguns interiores, não sei ao certo quantos pq eu já tinha alguns extras.
    Amei os itens, especialmente fashion. <3
    TE AMO STARDOLL!!!

    ResponderExcluir
  14. Ganhei 40 itens e 2 interiores ! Adorei alguns acessórios (bolsas) e alguns moveis tbm :)

    ResponderExcluir
  15. Eu tive um surto na hora, recebi muitas coisass

    ResponderExcluir
  16. Também recebi!E confesso que amei <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo