Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

Matéria Extra: S.O.S!

Oi pessoal!
Sim, eu andei bem sumida mas estou tentando voltar a ativa, e posso dar um spoiller que daqui a pouco virei com um novo quadro. Hoje, uma menina me chamou no chat, contando um caso (que eu particularmente não vejo acontecer a um tempo) que uma menina tinha roubado o hair da amiga dela. Eu não gosto de denunciar injustamente, por isso fui um pouco mais afundo nisso (Clouen Holmes) e achei algumas coisas.

Para ver a matéria completa clique em Mais Informações.


Como eu falei, a muito tempo eu não via isso acontecer, oque é bom, mas agora novamente, aconteceu.

Peço que denunciem a Marcela_s2, ela rouba cabelos de dolls.

Vejam só o registro de visitas dela:


As visitas são contínuas, de minuto em minuto. As roy e Superstar devem ter sido as roubadas, não sei. Também olhei o salão dela, todos os cabelos em Starcoins.

Se você leu até aqui, denuncie!

Beijos.



6 comentários:

  1. Mas como ela rouba? Tipo aquela coisa de trocas?

    ResponderExcluir
  2. Sim, Teriade. Desculpe não citar isso, esqueci

    ResponderExcluir
  3. Como assim troca?Ela entra nas contas das dolls?

    ResponderExcluir
  4. Ué,fui na conta dessa menina,e não tinha nenhum hair.Mas já denunciei,cara,posso perder minha conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ido na conta errada, ou ela devolveu os cabelos/vendeu. Você não vai perder sua conta Suzana.

      Excluir
  5. Não denuncio por 2 motivos: primeiro que troca de itens é arriscado, todo mundo sabe disso e mesmo assim faz, segundo que não tenho provas de que a garota roubou realmente.
    Lembrem-se: não troquem itens, Não passem sua senha jamais a ninguém, nem mesmo para os melhores amigos. ;)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo