Páginas

domingo, 7 de maio de 2017

News!

Oi pessoal!

Hoje estou trazendo as #News, bem animadoras (eu acho). Estão curiosos? Vamos desvendar esses mistérios!

As News são o seguinte: um novo quadro! Sim, isso mesmo. Só que, um quadro diferente. Não é sobre moda, sobre maquiagem, sobre decoração, sobre estrelas do Stardoll e entre outras coisas que nós já vemos em muitos blogs. Hoje, agora, (na verdade num futuro beeem próximo), será postada a primeira edição do novo quadro do TSH! Stardoll Academy. É, esse é o nome do quadro. Sabe porquê?

No quadro, eu irei explicar como se fazem as missões do Stardoll Academy, da primeira até a última, da última à primeira. Como eu já tive dificuldades com o Academy, decidi criar esse quadro, para esclarecer as dúvidas e explicar tudo em detalhes, dando dicas, informações, etc. Mas, como eu disse, da primeira até a última, da última até a primeira, então não sei se será muito útil dar informações e explicar as primeiras missões, só que não pularei nenhuma.

E, antes de dar um tchau, queria dizer que está tendo um quadro bem legal no blog Stardoll Hoje. Para visitar, clique aqui. Eu ficaria muito grata!

E aí, gostaram da ideia? Tem alguma coisa que queiram ver no quadro?

Beijoz!

Um comentário:

  1. Eu acho que vai ser super útil, eu já completei, mas quando estava fazendo sempre procurava blogs que tinham dicas para me ajudar ^_^ Já fui conhecer e estou seguindo o blog que você falou também, beijos =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo