Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Como que eu faço meus gráficos? #1


Olá a todos!

Como estão? ♥ 

Primeiramente gostaria de desejar a todos um ótimo 2018
 (apesar do fato de que já estamos no dia 04 hehe)

Enfim, com isso eu trago meu primeiríssimo post de 2018... Inclusive um post até que bem esperado, diga-se de passagem...

Hoje vou mostrar pra vocês como eu faço meus gráficos, usando o Pixlr, um editor online para que todos vocês possam fazer seus gráficos também, sem se preocupar com editores "baixáveis" kkkkkkkk


Essa "série" será divida em 2 posts, e ambos os "tutoriais" são em vídeo (Aí sim em Bella? kkkk)
Nessa primeira parte, eu vou mostrar a edição do Rosto da doll, o famoso Headshot, de uma forma bem simples, sem muita técnica e coisas do tipo...
A segunda parte, que vai ser postada em breve, vai ser o gráfico em si, e no final do post dessa parte vai ter uma surpresa pra vocês, não percam! ♥

Bom, mas vamos pra parte de hoje, clique em mais informações para começarmos com a brincadeira toda hehe ♥

Bem, antes de eu colar o vídeo aqui gostaria de deixar aqui algumas informações que eu acho importante pra quem quer fazer seus gráficos e tals...

-

1) Pra fazer seu gráfico, obviamente, você precisa de uma imagem base, você vai graficar por cima dessa imagem.

- Mas Bella, onde eu vou achar a imagem ideal para o meu gráfico?

Vai no google, digita assim: "Photoshoot ..." no lugar dos ... você pode colocar o nome de uma celebridade que tu admira, pode colocar o nome de uma marca, de uma revista, ou até mesmo um estilo... Aí depois é só escolher a imagem que você achar melhor... :)

Mas lembre-se! Comece com imagens simples, sem muitos detalhes, e com o tempo vá aumentando a "dificuldade" da imagem... ♥

-

2) Use um bom editor pra fazer seus gráficos... Atualmente eu uso o Photoshop, mas usei por muito tempo o Pixlr, que é online - inclusive é o editor que eu usei nos vídeos, como disse acima.

Depois de escolher o editor que quer usar, tente explorá-lo, criar imagens de teste, rabiscar com os pinceis, e por aí vai... Quanto mais você souber sobre o seu editor, melhores serão suas habilidades lá dentro ♥

-

3) Veja outras pessoas fazendo gráficos, assim você pode aprender técnicas novas e diferentes! No youtube você acha uma grande variedade de tutoriais sobre gráficos do Stardoll...

Ver imagens no google de gráficos de outras dolls também ajuda bastante e te deixa beeem inspirado ^^

-

4) Erre. É errando que se aprende...

Eu mesma ainda erro - e muuuuito - quando faço meus gráficos (eu odeio vocês, mãos e posicionamento da cabeça da doll) e esses erros são minhas garantias de que um dia eu vou fazer gráficos perfeitamente perfeitos hehe ♥

-

5) Use e abuse dos pngs.

Eles ajudam bastante e deixam os gráficos e headshots sua cara ^^ ♥

-

Bem, essas são algumas informações e dicas que eu acho importante para quem quer fazer seus gráficos, e elas já valem também pra parte 2 que será postada em breve ♥

No fim do post vou fazer uma lista com links que podem te ajudar com dicas, etc... ♥

Vamos agora para o vídeo?


A qualidade não ficou aquelas maravilhas kkkkk Foi o primeiro vídeo que eu gravei e editei kkkkkk

Mas espero que todos tenham gostado e entendido direitinho cada passo ^^

Não tem mistério hehe ♥

Agora como prometido cá está a lista que prometi:



EDIÇÕES DE ROSTO/HEADSHOT - ADRIANOLOPES6 (POST)



Espero de coração que todos tenham gostado ^^

Aguardem a parte 2, combinado? Heheh ♥

Beijão!
Por hora eu estou sem banner, pois neste exato momento estou graficando um novo para minha pessoa kkkkkk

7 comentários:

  1. Gente, só pra esclarecer!

    Isso não é bem um tutorial, é mais pra mostrar pra vocês como que eu faço meus headshots e dar uma noção pra vocês...

    Até deixei ali no fim do post, duas postagens do Adriano lá no meu blog JustGraphics (parceiro do TSH) em que ele ensinou a fazer headshots...

    O dele é mais completinho, então sugiro a vocês darem uma olhada nos posts dele também, beleza?

    Espero de coração que todos tenham gostado ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah! E se vocês assistirem esse vídeo até o fim, vai aparecer nas sugestões já o vídeo da parte 2!

    Mas não se esqueçam que no próximo post, além do vídeo (que vocês já podem assistir) vai ter aquela surpresinha heim? Hehehe ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI esse post, isso vai me ajudar muito pois eu sempre quis fazer um gráfico.

    ResponderExcluir
  4. Amei Bella! Ahazô muuito com o vídeo, parabéns ♥

    ResponderExcluir
  5. MUITO legal Bella!!! Amei!!! Pena que eu não tenho paciência, mas vendo seu vídeo dá até vontade de tentar! Vou aguardar o posts da segunda parte para ver o outro vídeo ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu AMEI Bella, mas não me sinto capaz de fazer...
    Prefiro ficar admirando os lindos gráficos de vocês, eheh!

    ResponderExcluir
  7. Adorei Adorei Adorei
    Há um tmpo atrás (se n me engano em 2015)
    Eu tntei fzr gráficos, mas eu sempre fui mto desastrosa com editor e tals
    Eu tntava fzr no Gimp, pessoas diziam q era bom, outras diziam q era ruim.
    Eu n sabia ao crto, pq eu n sabia mexer. Então eu acabei desistindo
    Mais recentemnte eu tntei denovo KKKK
    Desastre total.
    Com o GIMP msmo, pq eu sabia q ia falhar então n baixei outro.
    Vamos tntar denvo, né?
    Vai q dessa vz dá crto kajkja
    Amei o vídeo, neném
    Vai ajudar mto ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo