Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O look das seguidoras

Olá pessoal , tudo bem?
Happy Valentine's day 

Hoje eu trouxe "O look das seguidoras" , mostrando o look de quem enviou :)


finchels2glee: Eu amei essa blusinha *--* E essa saia também amo de paixão , seu look ficou encantador.
Megan_Secret: Ahh coroas de flores :3 A-M-O !! Quanto ao look , achei bem fofo, um romântico diferente, gostei.
Combinou super.
ReinaAbcdefghij : Super diferente essa produção, achei lindo. Tipo uma pessoa chique sabe, hahha.

EvannaArie: Tinham três looks no link que enviou, porém um deles era de carnaval, e como esse nãe era o tema, peguei apenas esses dois , sobre o primeiro, Um look praiano, mas esse cardigã o deixou tipo: Romântica na praia. Sobre o segundo, esse ficou adorável, tão clarinho , e tão fofo, amei *-*

 Luh_ayalla: Nossa , que lindo!! Eu amo saias , e essa está muito fofa , esvoaçante , ficou lindíssimo !
SabiCyrus: Ficou muito bonito , essa blusinha é extremamente fofa, e eu amo essa sandália também :)


starkaty10: Que fofura *-* Com certeza essas peças estão na minha listinha de favoritos . Gostei muito desse look, super romântico.

Gaiain: Super elegante ! Um mulherão , haha :) Mas ao mesmo tempo, delicada e romântica.
Naybeijos: Geeente , que lindo :o Você disse que está na vibe anos 90 , eu amei , ficou suuuper na Vibe .

_Gabriella___: Amei esse look, e gostei dos tons de preto , destacaram bastante mas ficou bem romântico, eu amo preto então né... Hahaha :p

BellaMalevolla: Olha que chique ela, ficou linda cenourinha *-* Gostei que usou preto também .



Pessoal, é muito difícil escolher só um look ;( Queria poder presentear todas mas não dá, então, o look vencedor é o da:

starkaty10

Parabéns linda :)
Reservei um presentinho no meu bazaar pra você .

Beijos, e até a próxima!



6 comentários:

  1. Que lindaaas! Amei meninas, arrasaram! Parabéns Katy! <3

    ResponderExcluir
  2. ADOREIII! Todas arrasaram! ♥
    Quero mais hihi xD

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda! ❤️ E tanto look lindo q não dá pra não amae né, mas estou in love no look da Gabriella, simplesmente amei demais! XD

    ResponderExcluir
  4. Lindas, arrasaram! Dani me entende quando eu digo que é difícil escolher só um look haha. ❤
    Parabéns à vencedora! O meu preferido foi da _Gabriella___, assim como da Megan-Chan. ❤_❤

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa ❤
    Estou Muito Feliz De Ter Ganhado ( Essa e a Primeira Vez Q Ganho Aqui No Blog :)
    Todas Estavam MARAVILHOSAS ❤
    Muito Obrigado Danni, Foi muito dificil de escolher so Um Look rs
    Obrigada Meninas ❤

    ResponderExcluir
  6. Q princesaaaaaaas ♥
    Mto lindas, arrazaram ^^
    Parabéns, katy ^^
    O meu favorito foi o da Gaiain
    Todas arrazaram *-*
    Mds

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo