sábado, 2 de agosto de 2014

Item grátis - Anna e o Beijo Francês

Olá peoples!!!
Temos um item grátis no Stardoll!!!
É uma Torre Eiffel com uma flor em menção ao livro Anna e o Beijo Francês.
Não sei porque, mas eu a recebi sem fazer absolutamente nada, e entre meus amigos ninguém ganhou. #mistério Então fui procurar um Proxy para que todos pudessem ter a torre, e é bem fácil:

- Use o proxy:


- Na barra da URL, cole o link:


- Faça login em sua conta e pronto, o prêmio estará em sua suíte!

Para sair do proxy, use a URL:




Sobre o uso de Proxy:
- Não são 100% seguros, mas sempre antes de postar aqui eu faço o teste, para garantir que o prêmio está disponível e que o proxy é seguro (eu testei com uma fake);
- Nunca tive problema com proxy, mas pode ser que alguém vá ter com este que eu postei, depende se você mantém seu antivírus atualizado;
- Se você mantém seu antivírus atualizado, as páginas com vírus são bloqueadas, por isso eu uso proxy sem medo.

Conseguiram? Gostaram?
Eu gostei!
Beijos!

16 comentários:

Hellen Menezes disse...

Primeira *-*
perfeitos !
Mas a flor vem junta ou separada da torre ?

Polyanna Ramos disse...

A flor vem junto com a torre?

Não esquece de dar uma passadinha lá no meu blog: poetasdamoda.blogspot.com

aline shirlley disse...

socorrro eu fui rackeada eu entrei no proxy que vc botou e eu n to conseguindo entrar na minha conta

Taina Santanna disse...

legal , mais eu ñ uso Proxy :(

amanda aac disse...

A flor vem junto. Aline não aconteceu nada comigo, mas aconteceu com o truque de ganhar uma plataforma nude. Passei um dia sem entrar na minha conta, mas no dia seguinte entrei normal.

Nicole Fitzpatrick disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu AMO esse livro estou tendo um ataque cardiaco!!!!!!!!!!!!!!!!

Larissa G. disse...

Vou tentar depois :)

Bruna Valeria disse...

♥ Consegui a torre 0/

aline shirlley disse...

minha conta tava bugada tentei entrar varias vezes e n consegui mas dei um tempo e tentei dinovo ai eu consegui
eu entrei em panico
mas no final das contas eu acho que percebi que n devo usar proxys

Stardoll PinkVivianny disse...

Ai, eu ia tentar, mas fiquei com medo! Nunca tive problemas com proxys e não quero q essa seja a primeira vez! Depois eu tento em outra campanha!

giovanna nascimento disse...

Consegui! Muito linda essa torre!

Larissa G. disse...

Também consegui :)

Nadia Dias disse...

ganhei essa torre sexta-feira no the vote !!!

Letícia Oliveira disse...

Awww, achei tão meiguinha essa torre. Já peguei! Mas pessoal, tenham medo não. Eu uso proxys desde que entrei no stardoll e nunca me deu problema. Agora, é preciso tomar cuidado. Eu não pego muitas coisas em proxy, só quando me interessa de verdade, mas mesmo assim, temos que prestar atenção no proxy que estamos usando. Confio mais no WebWarper (uso desde 2012), e o ProxyStardoll.de, que foi feito especialmente pro Stardoll, mas, as vezes testo outros. Se você tem um ótimo antivirus como o AVG ou Avast!, eles vão detectar proxys com virus, como a Nay falou. E o próprio navegador pode bloquear. O Chrome bloqueia esse tipo de site, às vezes. Uso sem medo, não sei vocês. Minha conta nunca ficou inativa ou algo do tipo...

City Stardoll
Minha Doll

Ana Camello disse...

Nunca tive problemas com proxy gente, é só usar com moderação e não sair clicando em tudo que ver.

Nay Nascimento disse...

Sigam os conselhos das meninas aí galera: nada de sair clicando em tudo, instalar um bom antivírus, tomar cuidado para sempre sair do proxy (fazer logout) e tá tudo certo. :)

Bjus, e obg pela ajuda meninas! :3