domingo, 7 de setembro de 2014

Itens grátis - "The Book of Life" ATUALIZADO

Olá meu povo!
A clube "The book of life" já disponibilizou outros itens grátis, como as meninas avisaram nos comentários. :3 Quando eu fiz o truque, apenas o porquinho estava sendo oferecido, mas já têm duas bonequinhas lindas, um violão e um chapéu! \o/
PS: Não sei informar se o porquinho ainda está disponível.
Use um dos seguintes proxy:


Cole o link na barra de pesquisa:


Faça login em sua conta e cole a URL na barra de endereços do proxy:


Você será redirecionado para a página de "The Book of Life" (a página não carregou no meu note, mas eu consegui o item mesmo assim). Use a URL para sair do proxy:


Créditos: underneathstardoll.net

Ficou muito fofo na minha decoração. Conseguiram?

Quer saber como ganhar um blazer e um vestido? Clique aqui.

Beijos!

17 comentários:

Cerejinhadc disse...

Muito obrigada Nay tava demorando para alguem postar roupas gratis :D :D Doll:Cerejinhadc

Cerejinhadc disse...

Muito obrigada Nay tava demorando para alguem postar roupas gratis :D :D Doll:Cerejinhadc

Cerejinhadc disse...

Muito obrigada Nay tava demorando para alguem postar roupas gratis :D :D Doll:Cerejinhadc

Cerejinhadc disse...

Muito obrigada Nay tava demorando para alguem postar roupas gratis :D :D Doll:Cerejinhadc

Cerejinhadc disse...

Muito obrigada Nay tava demorando para alguem postar roupas gratis :D :D Doll:Cerejinhadc

Stardoll PinkVivianny disse...

Não consegui o porquinho, mas consegui coisa melhor: 2 bonecas, 1 chapéu e 1 violão

Loana Viel disse...

Consegui tudo mais 2 bonecas, 1 chapéu e 1 violão! ;)

thatyane mirelle disse...

Consegui! amei a boneca !

thatyane mirelle disse...

Consegui! amei a boneca !

Elisa Pink disse...

Vou tentar ♥

Nay Nascimento disse...

Qnd eu fiz só o porquinho estava disponível, daí liberaram os outros itens e parece q tiraram o porquinho :/ ainda bem q eu consegui, ele é lindo <3 kk Bjus meninas

Catarina Colaço disse...

Consegui todos mt obg Nay
Para verem:Doll:superstar3010

amanda aac disse...

Consegui todos! A Maria é linda! Notou que as pernas do porco tem cantos que só tem ossos?

Annye Stardool disse...

Eu consegui o porquinho *---*
Conseguii tudinho!!

giovanna nascimento disse...

Consegui todos :D

Nay Nascimento disse...

Que bom que conseguiram \o/
Será q são os ossos dele Amanda? o.O kkk

Luiza Pinheiro disse...

Nay, eu nao consegui tentei com os dois proxys e nao deu certo o http://proxite.us/ deu mais ou menos eu consegui botar o link
mais continuava na mesma page
e com o http://dontfilter.us/ eu nem entrei na minha conta os botões
nem dava pra clicar
eu clicava e nao aparecia nada
Nay,isso era válido só em 2014?
se for vou ficar triste pq eu sou muito fã desse filme e gostara muuuuuuuuito
de ter todos os itens desse filme
Nay,dá com outro proxy?