domingo, 8 de março de 2015

Tendências com sua doll: Camisa xadrez

Olá galera! Estão aproveitando muito o domingo?
Amanhã será o início das aulas para muitas pessoas! \o/
Meu ano letivo começa na terça-feira, por isso estarei um pouco afastada do blog novamente, mas não tanto quanto fiquei nos últimos meses.
Quero compartilhar com vocês que consegui concluir minha monografia e minha nota foi 10.0 :D. Estou muito feliz e agora estou aguardando a formatura de Pedagogia. Sim! Sou pedagoga! Gostaria de dizer que nos momentos de estresse e cansaço mental, o blog foi o que me ajudou, através da diversão e descontração tanto nas postagens dos demais blogueiros quanto nos comentários de todos vocês. E como eu disse anteriormente, irei começar a estudar num novo curso, de Jornalismo, e estou muito animada!!! :D
Quem conseguiu ser aprovado (a) em Universidades e faculdades e irá iniciar uma nova batalha, eu desejo muita sorte e felicidade, para quem está nas listas de espera, não pecam a fé, e quem é Ensino Fundamental ou Médio, estudem bastante, porque todos os nossos sonhos podem ser realizados se nós nos esforçarmos bastante! :D

Sem mais delongas, nosso item fashion de hoje é a camisa xadrez, com a participação da nossa querida seguidora neide.sz.
O modelo da imagem não está mais disponível no Starplaza, mas pode ser encontrado no bazaar.
 
   Por favor, clique em Mais informações para conferir a matéria completa. :)

- A camisa xadrez é uma tendência grunge dos anos 90;
- Os looks geralmente combinam jeans destroyed (pode ser calça ou shorts) e camisa xadrez aberta, sobrepondo uma blusa mais básica;
- Os acessórios podem ser gorro, cinto, óculos escuros, pulseiras e colar rocker;
- Quanto aos calçados, coturno ou ankle boots.
- Vale lembrar que a camisa xadrez pode ser usada em produções mais casuais e até formais, como nos looks das fotos abaixo:

*Look grunge*
O look que eu preparei pode ser considerado grunge pela combinação do jeans mais desgastado (shorts rasgadinho) e da camisa xadrez. Eu procurei acrescentar acessórios que modernizassem o grunge, como a pulseirinha e a tiara de spikes.
O que acharam do look?
Beijos!

7 comentários:

amanda aac disse...

Ficou bem legal, e a blusa é linda! Minhas aulas começaram já faz muito tempo, no finalzinho de janeiro, mas boa sorte para quem ainda irá começar as aulas ^^

Lili Fofa disse...

Adorei o look nay :) ai eu queria tanto esta camisa xadrez :'(

Stardoll PinkVivianny disse...

Nay é nós \o/
Ainda nem sei quando minhas aulas começam, vai depender duma reunião de conselho da reitoria da Universidade. Ai, tô tão nervosa! Será q vai dar certo? Sou tão novinha pra isso! Tenho receio de n aguentar! Mas desejo tudo de bom e muito mais a vc, Naybeijos, vc é suuuper simpática, uma pessoa adorável e engraçada! Tenho certeza q vc é uma ótima pedagoga e vai ser uma excelente jornalista!
P.S.: Te vejo qualquer dia desses como âncora do Jornal Nacional :D Zueira, acho q vc se encaixa num perfil mais interessante, tipo jornalista de.documentário, como em A Liga ou algo assim. É, tô sonhando alto, mas seja lá qual for seu sonho, ele vai se realizar, pq uma pessoa assim tão carismática e divertida merece absolutamente tudo de bom q a vida tem a oferecer! Seja feliz, mas ñ nos abandone =)

Ana Carolina disse...

Amei o look *w*.
Boa sorte nessa jornada da vida pra vocês meninas :D, corram atrás daquilo que vocês querem.
Vivianny, não fica preocupada, tenho certeza que você vai conseguir e se destacar. :D

Stardoll PinkVivianny disse...

Oi Ana Carolina! Eu agradeço suas palavras de incentivo, viu linda? Espero q, sejam quais forem suas metas, vc consiga alcaça-las!

Bruna Valeria disse...

♥ Adorei o look e as dicas Nay *u*

Nay Nascimento disse...

Obrigada Lili, vamos ter pensamento positivo para que você consiga ela bem baratinha no bazaar! ;)
Relaxa Vivianny, você é incrível e esse nervosismo vai passar, vai dar tudo certo! Obrigada pelos elogios, digo o mesmo de você, muito simpática, verdadeira e querida por todos! E eu acho que combino mais atrás das câmeras, digitando textos e tals rsrsrs e você e todas essas meninas tão legais que acompanham o blog também merecem tudo de bom, agradeço o carinho. *o*
Obrigada Ana Carolina! <3
E obrigada Valéria, sempre tão meiga e simpática, menina fofa! :3 rsrs