sábado, 12 de setembro de 2015

Enquete: O que você acha de postagens que ensinam truques com uso de proxy?

Olá galera!
Hoje eu postei um truque com uso de proxy, para quem quiser conseguir itens da Cinderela, mas antes de criar postagens desse tipo eu sempre fico pensando se é certo ou errado, porque de certa maneira estamos incentivando vocês à quebrarem uma das regras do Stardoll.
Eu não gosto de imaginar que alguém perdeu sua conta por "culpa" do blog, é claro que vocês poderiam pesquisar os truques em outros blogs se realmente tiverem interesse em conseguir itens grátis. Então, resolvi criar uma enquete para saber a opinião de vocês em relação à isso, e dependendo do resultado, continuarei ou não a postar truques, de forma pessoal, não posso falar pelos demais colaboradores.
Participem, a opinião de vocês é muito importante:

O que você acha de postagens que ensinam truques com uso de proxy?
Eu acho legal, porque eu posso ganhar vários itens. Adoro quando postam vários truques.
Eu gosto, mas é ruim porque podemos perder a conta se usarmos proxy, mas eu gosto que postem.
Eu acho errado que postem truques, pois o uso de proxy é proibido pelo Stardoll.


Beijos!

7 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu lembro q uma vez uma menina dos EUA (eu acho) perdeu sua conta não necessariamente por usar proxy, mas por ensinar o truque, aí o Stardoll concluiu q ela era quem tinha inventado esses itens e criado o proxy, sendo q ela apenas divulgou. Acredito q vc já tenha ouvido falar.

Mayara Mcoli disse...

Bom, eu já entrei na minha conta lá nos Estados Unidos, com um PC com IP dos EUA, sim eu fui pra lá por causa de um processo. Nesse mês que fiquei lá, eu participei de várias competições, fiz Design de roupa, que só estava disponível lá, e não deu NADA, então eu não acho que o uso do WEB Proxy, resulte em perda de conta, pois eu fiquei mexendo na minha conta por um mês lá, e não perdi. Agora o que eu acho que resulta em perda de conta, é o CHARLES PROXY, que tem o truque de duplicar, de ganhar votos e tal. E outra quantos itens tenho através de truques por Web Proxy? E outra, alguém aqui já viu o SD dar ban em muitas? Cara, se dessem ban, isso iria entrar na história das histórias do STARDOLL. À, e no caso de regras, quem aqui já não brigou com uma fake e chamou ela de tudo qualquer palavrão? E não foi banida até agora? Prazer eu e mais 387,779,212 milhões de integrantes.

dollbom Sd MM disse...

A sei cara eu n to mais com medo agora q eu li o coment da vivianny e da mayara eu n acredito mt q possa perde a conta enfim amiga so eu a dollbom nay gente eu vi um anuncio da daquele filme da cinderella q a nay fez o truque do vestido sapato e a tiara etc. E tinha dois vestido um rosa pessego e aquele q agente ganho de graça q deu a cama entao so q tinha uma manga de tela nude entao eu vi era de vesti a boneca e agora eu n sei se vai te truque mais aqui ta o link p vcs ve ==> http://www.stardoll.com/br/dolls.php?id=2197#_=_

Minhabonecavamp disse...

Oi Meninas,
Na minha opinião postar não tem problemas, afinal somos todas "livres" para falarmos o que quisermos. Mas acredito que essa doll que a vivi falou foi uma das primeiras a postar proxys e coisas assim. Uma das primeiras blogueiras, então o stardoll resolveu usar ela como exemplo.
Eu por exemplo: Se vejo um item que alguém postou que precise de proxy, eu avalio para ver se vale eu arriscar a minha conta por causa do item. Então acho que devemos continuar as postagens e que quiser usar os proxys usa, quem não quiser não usa. Simples assim hahahaha.
Beijinhos ♥

Sara Lupion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Lupion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Lupion disse...

Concordo com a Vamp...
Se houver perda da conta por causa de uma postagem do Blog, falando sobre o uso de Proxy, a dona da doll não pode colocar a culpa no Blog, afinal ela escolheu se devia usar... Continue postando Nay ♥ Kisses